Celebridades

Mariah Carey compartilha publicação de aniversário feita por Anitta em seu Instagram

Em comemoração ao 53° aniversário de Mariah Carey, neste domingo, Anitta postou uma homenagem para a cantora norte-americana em seus stories, e foi corrigida pela amiga.

29 Mar 2022 - 09h31 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 09h31
 Mariah Carey compartilha publicação de aniversário feita por Anitta em seu Instagram  Lorena Bueri

Neste domingo (27), a cantora Mariah Carey comemorou 53 anos de vida e recebeu os parabéns da também cantora Anitta, a mais nova artista número 1 do mundo no Spotify, em seu Instagram. Mariah repostou a homenagem e ainda chamou a brasileira de amiga. 

No post, Anitta escreveu: “Happy Birthday to my Queen (and now friend)… Love you forever” ("Feliz aniversário para minha rainha (e agora amiga) Mariah Carey. Te amo pra sempre"). E foi respondida por Mariah que a corrigiu da seguinte forma: “Thank you friend!!! (“Anniversary!!!)” (Obrigada, amiga. E é *aniversário*). 


Homenagem de Anitta repostada por Mariah Carey. (Reprodução/Instagram)


O motivo que levou a cantora norte-americana a corrigir Anitta foi que a brasileira usou “birthday” que pode ser traduzido com “dia do aniversário”, e Mariah prefere chamar esta data de “anniversary”, termo usado para momentos especiais, como casamentos e aniversários de instituições. 

As cantoras se conheceram em dezembro de 2019 durante as férias de Anitta. A dona do hit “Vai Malandra” foi para Aspen, nos Estados Unidos, junto com sua família e encontrou Mariah aleatoriamente em uma loja. 

Na época do acontecimento, após o encontro, Anitta postou stories em seu instagram dizendo ter ganhado o melhor presente de natal do mundo: "Já chorei baldes aqui hoje. É incrível como as coisas acontecem no tempo certo. Eu acabo de ganhar o melhor presente de Natal do mundo inteiro, da minha vida inteira. Eu decreto esse ano como a confirmação da plenitude e da felicidade, do nível de realização, que um ser humano pode um dia alcançar", declarou a cantora. 


Vídeo do encontro das celebridades compartilhado no Instagram de Mariah Carey. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


"Profissionalmente falando, eu sempre tive um sonho. Hoje, Deus me mandou um presente numa coincidência da vida muito louca. Aconteceu do nada! Foi um dia muito emocionante para mim, passou um filme na minha cabeça do meu passado inteiro até hoje…Liguei para minha família chorando, eles acharam que eu tinha sido acidentada no ski. Quando eu falei da Mariah, eles ficaram loucos. Esse é o melhor dia da minha vida!", contou a poderosa, que é fã de Mariah desde sua adolescência.

A cena do encontro das celebridades foi gravada e está no documentário de Anitta “Made In Honório”, na Netflix.

 

Foto destaque: Anitta e Mariah Carey. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo