Music

Mariah Carey anuncia “Merry Christmas To All”, seu show especial de natal

Cantora se apresentará em Nova York e Toronto, nos dias 11 e 13 de dezembro. O famoso especial de final de ano com seu repertório de músicas natalinas

24 Out 2022 - 14h49 | Atualizado em 24 Out 2022 - 14h49
Mariah Carey anuncia  “Merry Christmas To All”, seu show especial de natal  Lorena Bueri

Mariah Carey é conhecida por ser uma pessoa muito festiva, que adora comemorar os feriados em grande estilo todos os anos. E por isto, este ano não seria diferente. Mais cedo, desta vez, pela manhã,  da última segunda-feira (24). A diva pop, veio através de suas redes sociais, nos lembrar de sua tradicional comemoração de fim de ano, a “Merry Christmas To All”.

O especial, que contara apenas com 2 datas. Acontecerá em 11 de dezembro na Scotiabank Arena em Toronto, Canadá e 13 de dezembro no Madison Square Garden em Nova York, NY. Onde a cantora apresentará seu repertório de músicas natalinas.

Os ingressos para os dois shows estarão à venda nessa sexta-feira, (28), às 10h ET via Live Nation. Durante a finalização da compra, os compradores de ingressos também poderão adquirir uma camiseta exclusiva, bem como uma cópia do conto de fadas ilustrado da cantora, “The Christmas Princess”(A Princesa do Natal), que será lançado em 1º de novembro.

Está quase na hora NOVA YORK + TORONTO!! Venha comemorar o Natal comigo neste mês de dezembro! Estou animada para estar de volta aos palcos e ser festiva com todo mundo!!”, disse a cantora em uma publicação no Instagram.


@Mariahcarey. (Foto: Divulgação/Instagram)


Em uma entrevista para a “Rolling Stone Music Now”, a cantora falou sobre seu próximo livro, The Christmas Princess. “Tem personagens com muitas camadas e muitos tons”, disse ela. “Os pais ou avós que comprarem isso para seus filhos ou qualquer outra coisa vão, eu acho, gostar. E acho que as crianças também vão. É uma homenagem, um pouco, à minha infância.”

O clássico natalino da cantora “All I Want for Christmas Is You” é um eterno favorito desde que chegou pela primeira vez em 1994 e fez parte da lista “The Greatest Rock & Roll Christmas Songs, Holiday Songs” da Rolling Stone. A música também passou um tempo no topo da parada Billboard Hot 100 nos últimos três dezembros consecutivos.

No mês passado, Carey se apresentou durante o Global Citizen, onde se reuniu com Jadakiss e Styles P para a primeira apresentação do remix de “We Belong Together” em 17 anos.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo