Celebridades

Maria fala sobre a expulsão do BBB 22: 'Fiquei triste, mas eu entendi'

A ex-sister do BBB 22, Maria, fez sua pronunciação no Instagram após a eliminação e fez sua participação no "Domingão do Huck" explicando como foi a sua reação ao cair na realidade.

21 Fev 2022 - 17h14 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 17h14
Maria fala sobre a expulsão do BBB 22: 'Fiquei triste, mas eu entendi' Lorena Bueri

Neste domingo (20), a ex-sister do BBB 22, esteve no “Domingão do Huck” para falar sobre a sua eliminação após ser desclassificada por agressão. Maria explicou sobre o momento da agressão. “No momento em que eu fiz [bati o balde na cabeça de Natália], era nítido que eu não sabia o que estava fazendo”, a atriz deixou claro que no momento do jogo tudo é "a flor da pele" e que "tudo surge num tom de provocação".

Segundo a cantora, quando foi chamada pela produção no confessionário não hesitou e aceitou a punição. “[...] Ouvi, fiquei triste, mas eu entendi. No primeiro momento me veio um desespero, porque você não faz ideia do que está te esperando aqui fora”, disse. A sister, elogiou muito o cuidado que toda equipe do BBB teve com ela após a conversa sobre a expulsão, o grande medo da atriz era como o público reagiria com todas as coisas e como ela ficaria diante de todos os acontecidos.



Maria deixou claro que está num processo de se reconectar com a Vitória (seu nome de batismo). "As pessoas estavam conhecendo a Maria, mas fui muito Vitória. Eu me desnudei. Mudou muita coisa em mim, não sei explicar tudo o que se aprende lá dentro.É uma casa repleta de espelhos, com pessoas que são nossos espelhos também", completou a atriz.

A cantora afirmou que recebeu muitos puxões de orelha e muito diálogo de todos que a esperavam aqui fora, principalmente de quem era próximo da Vitória e não só da Maria. Desde sua primeira aparição após todo alvoroço, a artista vem recebendo muito amor e apoio de famosos, amigos, família e de seus fã-clubes, mostrando que mesmo depois de um erro, é possível o reparo e ser amada.

Foto Destaque: Maria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo