Celebridades

Maria Lina se pronuncia sobre dívidas em faculdade

De volta da viagem ao Egito que fez com Whindersson Nunes, a influencer Maria Lina teve que se pronunciar sobre rumores de dívida com a unversidade em que cursou engenharia civil.

24 Jun 2022 - 12h11 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 12h11
Maria Lina se pronuncia sobre dívidas em faculdade Lorena Bueri

Após uma viagem para o Egito, em que seu ex-noivo, Whindersson Nunes, estava junto, Maria Lina teve que lidar com complicações com a faculdade que frequentou. A ex do comediante já havia se manifestado sobre um vídeo que foi feito durante a viagem e falou sobre como achava invasivo. “Momentos íntimos expostos, muito chato”, comentou a influencer. Porém  dessa vez em seus stories, Maria teve que negar rumores de que é “caloteira”.

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) estava processando Maria Lina por conta de dívidas com a universidade que frequentou em 2017. O valor apontado pela FURB era de quase R$7 mil, porém a influencer negou que estava devendo e fez contato com seu advogado. "Fui até meu advogado, a gente ligou pra FURB e aí a FURB falou 'ela não pagou as dívidas, não foi efetuado nenhum pagamento em 2020', e eu falei que foi sim e mandei todos os comprovantes (...) e eles removeram a ação contra mim", revelou Maria.


Maria Lina fala sobre acusações de dívidas nos stories (Reprodução/Instagram)


A Fundação logo após a confirmação do pagamento publicou uma nota afirmando que não existiam dívidas com a universidade. Em seus stories Maria Lina contou como foi difícil para ela na época conseguir pagar a faculdade. “Nunca foi segredo nenhum que realmente sempre devi muito a faculdade. Não tenho nada contra quem deve por bolsa, sapato ou bolsa, mas eu nunca devi isso, sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família”, conta ela.

Ela ainda se pronunciou sobre as acusações de que estava devendo e ainda fazendo viagens, se referindo à viagem ao Egito que fez com Whindersson. "A notícia não era que eu tinha uma dívida com a faculdade. A notícia era que eu dei um calote [...] Me chamaram de caloteira, como se eu tivesse vivendo uma vida muito melhor do que vivia antes e não tivesse pago a minha dívida", desabafou a influencer.

Após a nota publicada pela FURB, Maria Lina contou que tudo já estava resolvido e que a situação foi esclarecida.

Foto destaque: Maria Lina (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo