Celebridades

Maria Lina mostra resultado da mudança de hábitos alimentares

Maria Lina iniciou o processo para engordar de forma saudável em outubro de 2022 e recentemente divulgou aos seguidores os resultados dos treinos e de uma alimentação mais saudável.

23 Fev 2023 - 19h14 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 19h14
Maria Lina mostra resultado da mudança de hábitos alimentares Lorena Bueri

A influencer Maria Lina compartilhou com seus seguidores o antes e depois de seu corpo e comentou como está sendo o processo de mudança de hábitos. Maria disse que mudou a alimentação, teve acompanhamento com diversos profissionais, como nutricionista e nutrólogo, começou a treinar e os resultados apareceram antes do esperado.

"Quando eu comecei a mudar a minha alimentação, a levar isso mais a sério, eu fiz sem esperar resultados rápidos. E eles vieram e eu tô até meio surpresa", comentou em vídeo publicado no story do Instagram.


Foto: Antes e depois de Maria Lina. (Reprodução/Site revistaquem).


Ela explicou aos seguidores que, antes de engravidar de seu filho com o comediante Whindersson Nunes, seu peso normal era 48kg, ela afirmou que seu biotipo é mais “miudinho” e que tem 1,62m, sempre foi magrinha e mesmo após a gravidez o corpo foi voltando ao normal, as coisas mudaram quando ela fez uma cirurgia nas mamas e por ficar sem treinar, se alimentar mal e ficar horas sem comer, durante a recuperação, seu peso caiu para aproximadamente 45kg.

No final do ano passado, já liberada para voltar aos treinos, a ex-noiva de Whindersson buscou ajuda profissional para engordar de forma saudável, no vídeo ela explicou: "Nutricionista, nutróloga, treinar certo, parar de comer besteira, não ficar horas sem me alimentar, diminuir bruscamente a bebida alcoólica, comecei a dormir melhor".

O processo começou em outubro e em dezembro Maria chegou aos 47kg, hoje está com 49kg, seu objetivo é chegar aos 52kg, ela diz que quer se sentir bem consigo mesma e que queria se sentir bonita e segura para o Carnaval. A influencer marcou presença no Sambódromo do Anhembi com um look curtinho e com transparência, algo bem diferente do que está acostumada, ela afirmou que essa é a primeira vez que está se dedicando mais a si mesma, por isso quis arriscar looks que antes não tinha coragem de usar, mesmo achando lindo.


Foto: Story de Maria Lina (Reprodução/Site revistaquem).


 "A transparência no peito é uma coisa que eu acho lindo, muito sensual, mas eu tinha muito medo, mas hoje resolvi arriscar", disse ela à revista Quem.


Foto: Maria Lina vestida pro carnaval 2023 (Reprodução/Site revistaquem).


Em maio de 2021 Maria Lina e Whindersson Nunes, perderam o filho, João Miguel, que nasceu de forma prematura e faleceu um dia após o nascimento, meses depois os dois anunciaram o fim da relação, desde então Maria tem investido na carreira de influencer e no autocuidado, atualmente ela tem 2,9 milhões de seguidores no instagram.

 

Foto destaque: Marina Lina / reprodução instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo