Celebridades

Maria Lina fala sobre o periodo da morte do filho com Whindersson: "Detestava ser eu"

A influencer Maria Lina publicou nesta segunda-feira (15), nos stories do Instagram, uma declaração relembrando o momento que viveu após a morte do filho João Miguel.

15 Ago 2022 - 21h00 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 21h00
Maria Lina fala sobre o periodo da morte do filho com Whindersson: 'Detestava ser eu' Lorena Bueri

A influencer Maria Lina, de 23 anos, publicou nesta segunda-feira (15), uma declaração sobre o momento que viveu após a morte do filho com Whindersson Nunes. O bebê João Miguel nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e morreu 30 horas após o parto. Ela escreveu que faz um ano que está superando o momento em que abriu seu perfil do Instagram ao público.

Nos stories, ela começou escrevendo “Vocês acompanharam minha fase mais triste, não tinha brilho no meu olho. Não me sentia bonita, legal, interessante ou agradável. Detestava ser eu. Hoje, vocês me veem feliz de novo. Meu choro para Deus hoje é muito mais de gratidão do que de tristeza, como meses atrás".

Após liberar seu perfil ao público, em agosto de 2021, ela constantemente publicava mensagens de agradecimento aos seguidores. Eram muitas as mensagens bonitas de apoio para ela e Windersson. “Eu não tenho palavras”, declarou ela na época.


Foto: Maria Lina (Reprodução/Instagram)


Continuando a publicação dos stories, Maria finalizou"Obrigada a todos que estão aqui todos os dias comigo, que acreditaram em mim e que têm paciência com minhas falhas e com meus aprendizados aos pouquinhos. Vocês ficam felizes pela minha felicidade, e isso não tem preço! Me emociono em lembrar de tudo porque quase ninguém acreditava em mim, nem eu, pra falar a verdade. Mas pela minha família eu sempre quis fazer meu melhor aqui, e tento todos os dias! Hoje meus pais vivem com um pouco mais de conforto, meus avós jantam comigo num lugar legal... isso é o que eu preciso pra ser feliz".

Em agosto de 2021, quando Maria Lina ainda estava vivendo o luto recente da perda do filho, João Miguel, ela comentou que o acolhimento que estava recebendo fazia toda diferença "Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, sendo um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade".


Foto: Texto de Maria Lina nos stories (Reprodução/Instagram)


O público reconhece que no início a influenciadora se demonstrava tímida e sensível. Nos vídeos ela sempre estava tensa, mas seguiu evoluindo muito durante o tempo. "Tão orgulhosa da sua evolução Maria. Persista! Jajá vai encontrar muito mais coisas para mostrar e descobrir seu ponto de equilíbrio!". comentou uma seguidora.

Maria Lina faz publicidade nas redes sociais, e tem parceria com várias marcas de produtos alimentícios, capilares, dentre outros. Ela conta com pouco mais de 3M seguidores no Instagram, e recebe constantemente comentários de elogio à evolução que teve desde que começou sua carreira como influenciadora digital.

 

Foto destaque: Maria Lina e Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo