Celebridades

Maria Guilhermina tem sucesso após terceira cirurgia; Juliano Cazarré treina após a operação

Na última segunda-feira (27), Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré com Letícia Cazarré, passou por uma nova cirurgia bem-sucedida no coração. A criança tem uma condição rara conhecida como "anomalia de Ebstein".

28 Set 2022 - 17h36 | Atualizado em 28 Set 2022 - 17h36
Maria Guilhermina tem sucesso após terceira cirurgia; Juliano Cazarré treina após a operação     Lorena Bueri

Na última segunda-feira (27), a filha de Juliano Cazarré com Letícia Cazarré, Maria Guilhermina, passou por uma nova cirurgia no coração e segundo a mãe, ela foi um sucesso, o ator também compartilhou um vídeo nessa terça (28) mostrando a rotina de treino após a operação. “Ela está bem! A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus e aos melhores médicos do Brasil. Ainda não entrei na UTI de volta, mas já vi a Maria Guilhermina saindo do centro cirúrgico e conversei com os cirurgiões. Vai dar tudo certo”, compartilhou Letícia nos stories do Instagram. 


Letícia Cazarré comemorando o sucesso da cirurgia de Maria Guilhermina nos stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator, Juliano Cazarré, compartilhou dois vídeos treinando em seus stories. “Bora. Trapézio para acabar. Foi para a conta!”. Ele vive recentemente o peão Alcides em Pantanal. A filha do casal nasceu com um problema no coração conhecido como anomalia de Ebstein que é caracterizada pela má formação do coração do bebê durante a gestação. A doença ocorre em uma a cada 10 mil crianças.

Ainda na segunda-feira, os dois fizeram uma postagem conjunta pedindo orações pela filha.Queridos amigos, hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone, pelas mãos do Dr José Pedro e do Dr Rodrigo Freire. Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guilhermina.”, disseram no post.

Além do bebê de 3 meses, Letícia e Juliano são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, e Gaspar, de 3. Ainda na postagem, falaram sobre a coincidência da cirurgia ter sido agendada no dia 27 de setembro, mesmo dia da Beatificação de Dom Álvaro. Os comentários dos seguidores foram de muito carinho e pediram bênçãos para a criança. 

Foto Destaque: Juliano Cazarré e Maria Guilhermina. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo