Cinema/TV

Maria Fernanda Cândido marca presença na pré-estreia de Animais Fantásticos

Nesta terça-feira (29), aconteceu um evento em Londres para lançar o filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore contou com a ilustre presença de Maria Fernanda Cândido.

30 Mar 2022 - 13h44 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 13h44
Maria Fernanda Cândido marca presença na pré-estreia de Animais Fantásticos Lorena Bueri

Nesta terça-feira (29), aconteceu em Londres um evento para lançar o filme Animais Fantástico: Os Segredos de Dumbledore; a noite contou com a ilustre presença de Maria Fernanda Cândido. Sendo a única brasileira a compor o elenco da franquia de sucesso, atriz posou para fotos no tapete vermelho do The Royal Festival Hall.

Desde que foi confirmado que Maria Fernanda iria integrar o elenco do terceiro filme e representar uma bruxa brasileira chamada de Vicência Santos, os fãs brasileiros vêm demonstrando grande expectativa. Na América do Sul, o Brasil é o único país a ter uma das sete escolas do universo mágico; a instituição se encontra na Amazônia. 


Maria Fernanda Cândido em foto promocional do filme Animais Fantásticos (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma das inúmeras entrevistas cedidas, a atriz revelou está lisonjeada por poder pertencer ao universo do mundo bruxo e também constatou o sigilo nos trabalhos realizados no exterior. Maria relatou, quando recebeu a proposta para integrar o elenco: “Não sabia para que filme era, nem para qual papel. O diretor (David Yates) me ligou dizendo que era bem-vinda ao time. Mas eu nem sabia que time era esse”.

“Foram dez dias de burocracias. O oficial que analisou minha papelada perguntou: ‘o que você vai fazer nesse filme?’ Ainda sem ter muitos detalhes, respondi: ‘é um papel pequeno, mas bem interessante’. Sou movida por bons projetos. quando pisei no set, senti um privilégio enorme”, a atriz contou para a revista Veja. 


Atores Jude Law e Eddie Redmayne no tapete vermelho (Foto: Reprodução/Getty)


A terceira sequência da saga apresenta Alvo Dumbledore personagem representado por Jude Law e Newt Scamander interpretado por Eddie Redmayne lutando contra o bruxo Gerardo Grindwald esse sendo caracterizado por Mads Mikkelsen após saída de Johnny Depp. Filme tem sua estreia no Brasil marcada para o dia 13 de abril.

Foto destaque: Maria Fernanda Cândido no tapete vermelho. Reprodução/Getty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo