Celebridades

Maria Cândida cobre cicatriz nos seios com novas tatuagens

Aos 50 anos, Maria Cândida mostrou em seu perfil do Instagram suas novas tatuagens e destacou o processo de aceitação de suas marcas: "Processo constante de me reinventar".

23 Fev 2022 - 21h40 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 21h40
Maria Cândida cobre cicatriz nos seios com novas tatuagens Lorena Bueri

A jornalista e apresentadora da TV Globo, Maria Cândida, publicou em seu perfil do Instagram um vídeo mostrando o processo que realizou para cobrir com tatuagens as cicatrizes de sua cirurgia de redução de mamas. Ela ressaltou o processo de ressignificação. “Abrace suas marcas, viva bem com as mudanças e seja você, loba!”, escreveu na descrição de sua publicação. Ao todo, a apresentadora do ''Bem Estar'' possui sete tatuagens. 

Em um post no Instagram, feito em novembro de 2021, a jornalista revelou a cicatriz nos seios e contou  que demorou 10 anos para realizar seu desejo de cobrir suas marcas. “Eu já falei sobre isso aqui e vale lembrar sempre: ressignificar minha cicatriz com tatuagem veio pelo processo constante de me reinventar e aproximar da mulher que sou agora” explicou. Contudo, Maria contou que é favor de ter marcas do tempo em seu corpo. “Estou grisalhando os cabelos… de boa! Mas sou também muito a favor da mulher viver o que tá afim, do que dá prazer, de mudar o que quer, na hora que quer, de ser a dona do seu corpo, do seu destino”. 


 

Maria Cândida postou fotos de suas tatuagens (Foto: Reprodução/Instagram)


Os novos desenhos conversam com a antiga tatuagem em sua cicatriz de cesárea, feita em 2015.  Para a Revista Quem, Maria Cândida contou que as novas tatuagens foram feitas em novembro de 2021, pelo tatuador Paulão, do estúdio Soul Tattoo. Ainda na ocasião, a apresentadora contou sobre o que lhe incomodava: "Quando uma mulher tira a roupa ou se olha no espelho, está tudo na nossa cabeça. Eu tenho queloide na cicatriz e esteticamente isso me incomodava e mexia com minha autoestima”.

O processo de utilizar tatuagens para cobrir cicatrizes tem se tornado conhecido nos últimos anos, diversos tatuadores realizam este trabalho como forma de melhorar a confiança de quem possui cicatrizes pelo corpo. 

 

Foto destaque: Maria Cândida. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo