Beleza

Mari Saad lança contornos em bastão e em pó

A linha acaba de ganhar dois novos produtos incríveis, que vão se tornar os mais novos aliados das brasileiras quando o assunto é maquiagem e bem-estar

16 Nov 2022 - 16h30 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 16h30
Mari Saad lança contornos em bastão e em pó Lorena Bueri

A missão da Océane é proporcionar uma rotina de autocuidado versátil e eficaz, que descomplique a rotina da mulher brasileira, principalmente na hora da maquiagem. Afinal, o ritual de se maquiar vai além da beleza: ele fortalece sentimentos positivos, como au- toconfiança, autoestima e empoderamento, coisas que toda mulher merece sentir. Em parceria com a criadora de conteúdo digital e empresária Mariana Saad, desenvolvemos uma linha de maquiagem com produtos que combinam beleza e ativos de tratamento, afinal, a rotina de make também precisa ser Smart. A linha acaba de ganhar dois novos produtos incríveis, que vão se tornar os mais novos aliados das brasileiras quando o assunto é maquiagem e bem-estar

CONTORNO FACIAL CONTOUR STICK | R$69,00


(Foto/Reprodução)


O contorno é uma técnica usada por entusiastas da make com dois objetivos principais: realçar os traços e disfarçar algumas imperfeições. Esta técnica utiliza truques de profundidade e definição para alterar a aparência de de- terminadas regiões do rosto, seja para harmonizar os traços, ou ainda, para criar makes artísticos. Por isso, o novo Contour Stick foi desenvolvido para ajudar as mulheres nesta tarefa de contornar o rosto com um pro- duto prático e versátil, ideal para uso no dia a dia. Sua aplicação é fácil e o acabamento matte fica super natural no rosto. Com textura cremosa, este bastão de contorno facial é altamente pigmentado, perfeito para definir ou disfarçar as feições do rosto sem pesar na make.

O Contour Stick ainda contém ativos de skincare em sua fórmula, uma tendência em produtos de maquiagem. Com Cera de Candelila que ajuda a manter a hidratação da pele, e Óleo de Semente de Jojoba, que contribui para hidratação e suavidade da pele, esses ativos ajudam na fixação do contorno por mais tempo.

Conheça as 3 cores deste lançamento:
- Caramel (Bege), usada para a técnica de realce.
- Toasted (Marrom Claro).
- Coffee (Marrom Escuro), ideais para harmonizar os traços ou afinar o rosto.

Modo de uso: aplique nas áreas do rosto em que deseja dar profundidade, como nas laterais do nariz, nas têmporas, na ponta do queixo ou abaixo das maçãs do rosto. Em seguida, com ajuda de um pincel ou esponja, basta esfumar bastante para garantir o acabamento natural.

PALETA DE CONTORNO ESSENTIAL | R$119,00


(Foto/Reprodução)


A técnica de contorno usando produtos em pó também é muito utilizada no universo da maquiagem, principalmente para finalizar e matificar a pele após o uso de contornos em creme ou bastão. Além de ser fácil de aplicar, o produto também pode servir como bron- zer, no lugar do blush, dando uma cor luminosa para a pele. A Paleta de Contorno Essential Mariana Saad by Océane foi desenvolvida com 6 tonalidades que se encaixam em diversas situações. Sua textura em pó garante uma aplicação simplificada e sua pigmentação potente dura muitas horas na pele. Ideal para uma maquiagem mais elaborada.

São duas versões com acabamento cintilante: as cores Golden Sand e Terracota, que são perfeitas para trazer iluminação para a pele em algumas áreas do rosto. Já os outros tons variam dos marrons mais claros - Milk e Ganache - que garantem um realce do contorno do rosto; até os mais escuros - Chocolat e Coffee - que disfarçam e dão profundidade.

Modo de uso: Para aplicar, use os pincéis da linha Mariana Saad: o MS3 é um ótimo pincel de acabamento; o MS4 é ideal para realçar pontos de luz e sombra; já o MS6 vai super bem em áreas maiores, como a maçã do rosto.

Utilize os tons escuros para garantir maior profundidade e contornar, como as laterais do nariz, abaixo da maçã do rosto, nas têmporas ou na ponta do queixo. Já os tons mais claros para onde quer dar mais destaque e iluminar, como na ponta do nariz, acima dos lábios, abaixo da sobrancelha ou na área das olheiras.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo