Celebridades

Mari Palma e Phelipe Siani se separam após 6 meses de casados

Ela diz que a decisão de expor a separação foi por ter recebido “mensagens invasivas, ofensivas e machistas, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso”.

04 Fev 2023 - 09h23 | Atualizado em 04 Fev 2023 - 09h23
Mari Palma e Phelipe Siani se separam após 6 meses de casados  Lorena Bueri

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani comunicaram o fim do casamento após seis anos juntos. Através do Instagram, ela oficializou o término na noite da última sexta-feira (3), e falou que os dois continuam sendo “grandes amigos e ´parceiros profissionais”.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma)

">

Mari Palma comunicou na última sexta-feira (3) o término de seu relacionamento com Phelipe Siani após 6 anos juntos. Foto: Reprodução/Instagram/@maripalma


De acordo com o post feito por Mari, ela e Phelipe romperam o relacionamento há algum tempo, mas optaram por fazer o comunicado somente agora. Ela diz que a decisão de expor a separação foi por ter recebido “mensagens invasivas, ofensivas e machistas, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso”.

 

“Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem pro outro e é isso que a gente tá buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente”.

 

Mari pediu em nome dos dois, que os fãs não tornem esse momento ainda mais difícil do que já é e respeitem a privacidade deles e que não levantem motivos que não existem. A comunicadora explicou que o amor dos dois se transformou em algo diferente, mas bonito e garantiu que continuarão sendo grandes amigos e parceiros profissionais.

 

“Por favor, deem o espaço que a gente precisa e continuem torcendo por nós dois individualmente, como vocês sempre torceram juntos. A gente tá bem, em paz, e agradece por todo o carinho que vocês sempre tiveram pelo casal nesses que foram os melhores anos das nossas vidas. Ah, e a foto é da Chica, que representa nossa história e nosso amor hoje e sempre”, concluiu.

 

Os comunicadores se relacionaram por 6 anos e estavam compartilhando o processo de construção de sua casa com os fãs, logo depois oficializaram a união em agosto de 2022 em uma grande cerimônia no interior de São Paulo para 600 convidados.


Foto Destaque: Mari Palma e Philipe em seu casamento. Reprodução/Instagram/@maripalma

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo