Celebridades

Mari Palma e Phelipe Siani aparecem juntos após fim do casamento

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani que viviam um longo relacionamento de 6 anos, anunciam a separação mais anunciam que o respeito e amizade continuará.

04 Fev 2023 - 18h05 | Atualizado em 04 Fev 2023 - 18h05
Mari Palma e Phelipe Siani aparecem juntos após fim do casamento Lorena Bueri

Os jornalistas Mari Palma, de 33 anos e Phelipe Siani, de 38 anos que mantiveram um relacionamento durante 6 anos e o casamento por 6 meses, anunciaram recentemente a separação do casal. Ambos fizeram questão de enfatizar que o carinho entre ambos continuará mesmo o casal não estando mais juntos.

Depois de anunciar a separação de 6 anos de relacionamento de Mari Palma e Phelipe Siani, o agora ex-casal publicou um stories juntos no Instagram da jornalista com a seguinte legenda: "Só um 'oi' para dizer que a gente está bem e agradecer as mensagens de carinho, tudo continua com muito amor por aqui". Escreveu Mari marcando o Instagram de seu ex-marido.


Phelipe Siani e Mari Palma depois de anunciarem término (Foto: Reprodução/ revistaanamaria.com)


O ex-casal de jornalistas anunciou o término do casamento através de uma publicação conjunta no Instagram de Mari Palma que incluia Phelipe na noite de sexta-feira (3), e afirmou que os dois ainda continuam sendo grandes amigos e parceiros, com a foto da cadelinha que ambos cuidavam.

Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um pro outro e é isso que a gente tá buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente.
Sim, já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas de uns tempos pra cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso.
Por isso, a gente pede, com todo o carinho do mundo, que vocês não tornem esse momento ainda mais difícil do que naturalmente já é e respeitem a nossa privacidade ao lado de quem a gente ama. Não tentem levantar motivos que não existem. Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito. E o nosso maior ato de amor agora é saber deixar o outro ir. Mas não muito longe. Porque a história continua como grandes amigos e parceiros profissionais.
Por favor, deem o espaço que a gente precisa e continuem torcendo por nós dois individualmente, como vocês sempre torceram juntos. A gente tá bem, em paz, e agradece por todo o carinho que vocês sempre tiveram pelo casal nesses que foram os melhores anos das nossas vidas.
Ah, e a foto é da Chica, que representa nossa história e nosso amor hoje e sempre". Publicou a jornalista.

Mari Palma e Phelipe Siani que tiveram um longo relacionamento de 6 anos não tiveram filhos e se conheceram nos bastidores da TV Globo, aonde trabalhavam. 

 

Foto Reprodução: Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação mais enfatizam que continuarão a ser amigos. Reprodução/ istoe.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo