Celebridades

Mari Gonzalez e Jonas posam com roupas de praia combinando

Mari Gonzalez, ex-bbb e seu atual noivo Jonas chamam atenção dos internautas ao tirarem fotos na praia em que aparecem com roupas combinando, de biquini e sunga brancos.

12 Jan 2022 - 10h03 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 10h03
Mari Gonzalez e Jonas posam com roupas de praia combinando Lorena Bueri

Nesta terça-feira, dia 12 da janeiro de 2022, o modelo Jonas Fernando Sulzbach, compartilhou em seu feed uma foto com agora sua atual noiva Mari Gonzales, os dois estavam combinando biquini e sunga, a foto chamou muita atenção dos internautas pois foi tirada à beira mar, os dois optaram por uma Moda Praia de cor branca.

Na legenda Jonas se declarou: "amo tanto tu". O casal está junto desde meados de 2017, Mari ficou mais popularmente conhecida depois de sua participação no reality show "Big Brother Brasil", depois de tal feito sua carreira assim como a de vários outros participantes deslanchou, principalmente no que diz respeito às redes sociais, pois agora ela é digital influencer.


Foto: Mari e Jonas ficam noivos (Reprodução/Instagram/Marigonzalez).


Vale lembrar que Jonas também participou do reality, no entanto, no ano de 2012, ficando em terceiro lugar, levando consigo o prêmio de 50 mil (cinquenta mil) reais e um carro que ganhou durante sua participação no programa. Há muitos fãs do casal que comparam a trajetória dos dois no programa, pois foram eliminados com a mesma porcentagem, entraram na casa com 25 (vinte e cinco) anos de idade, e outras semelhanças...

No dia 01 de janeiro de 2022, o casal publicou que estavam noivos. Jonas disse: "SIMMM, vamos casaaar". Já sua noiva quanto a virada de ano novo e o pedido de casamento publicou: "o momento mais especial de nossas vidas, nunca vamos esquecer essa viagem, essa virada, estamos sentados agora tentando escrever aqui e não temos palavras pra descrever essa emoção, só conseguimos chorar de alegria! Passa um filme da nossa história na cabeça, o primeiro dia que nos conhecemos, o dia que você me pediu em namoro, tantas coisas que já vivemos juntos, que sorte a nossa! Não podíamos deixar de compartilhar esse momento único com vocês mas agora vamos largar esse celular e aproveitar juntos a nossa família, que Deus nos abençoe e proteja sempre. te amo muito amor e amamos vocês aqui ❤️"

Foto em Destaque: Mari Gonzalez e Jonas vão à praia com biquini e sunga combinando. (Reprodução/Instagram/Jonas H Sulzbach A+)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo