Celebridades

Mari Gonzalez e Jonas Sulback celebram 7 anos de namoro

O casal de modelos e ex-BBB’s se conheceram pelo WhatsApp por meio um amigo em comum e noivaram em 2021. Os dois trocaram declarações românticas nas redes sociais

15 Dez 2022 - 17h54 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 17h54
Mari Gonzalez e Jonas Sulback celebram 7 anos de namoro Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, 15/12, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach completaram sete anos juntos e não faltaram declarações românticas entre os dois nas redes sociais. O casal se conheceu pelo aplicativo de conversas no WhatsApp, por meio de um amigo em comum. Já o primeiro beijo dos pombinhos aconteceu na casa do modelo e ex-BBB Jonas.

Mari ficou comovida na publicação que fez em seu perfil no Instagram para comemorar o sétimo ano de namoro com Jonas: "Eu amo você, @jonas.mbt. Que delícia dividir a vida com você. Estou aqui escrevendo e chorando pensando em tudo que já vivemos e ainda temos tanto pra viver juntos! Sou feliz por ter um amor leve e tranquilo, por ter um parceiro que tem um coração incrível e pela nossa vibe juntos, que é muito massa! Feliz 7 anos do nosso amor, de toda nossa história que estamos construindo", disse a morena.


Mari fez declarações apaixonadas para Jonas pelo aniversário de namoro dos dois. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Jonas também publicou um texto em seu Instagram celebrando a data: "Feliz 7 anos juntos meu amor!!!! Quantos momentos nesses 7 anos, hein. E cada dia que passa eu te admiro mais e tenho mais certeza que tu é a mulher da minha vida", disse apaixonado. "Amo a nossa relação, é leve, divertida, cheia de companheirismo e amor. Bora conquistar tudo que a gente quer juntos meu amor!!! Que Deus que nos proteja e nos livre de todo mal, TE AMOOOOOO", concluiu Jonas. 

O modelo também respondeu a publicação da amada com um comentário romântico: "Feliz 7 anos, meu amor. Te amo tanto! Sempre agradeço por ter você na minha vida", disse o ex-BBB.


Jonas se declara para Mari em seu instagram pelo sétimo ano da relação dos dois. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A cantora Gabi Martins elogiou a relação dos pombinhos: "Deus abençoe, lindos", disse a loira. "Que lindo. Muitas felicidades, muito amor… E que Deus continue abençoando vocês!", comentou também a influenciadora Carol Peixinho.

O casal ficou noivo há um ano, quando completaram 6 anos de namoro. Mari confessou que desde 2012, ela tem um crush pelo modelo. A ex-BBB publicou em suas redes sociais fotos de Jonas na época que era apenas sua fã e disse: “Eu assistia Jota na TV e admirava. Hoje, ele é meu noivo, por isso eu digo Brasil: nunca desista dos seus sonhos”, escreveu Mari, que, anos depois também participou do reality BBB.

Mesmo sendo fã de Jonas desde quando ele participou do Big Brother Brasil, eles só começaram a namorar em 2015. Já o noivado foi anunciado no Réveillon de 2021. A previsão para o casamento é para o início de 2024.

 

Foto Destaque: Mari e Jonas durante viagem juntos para Portugal. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo