Cinema/TV

Margot Robbie revela momento embaraçoso durante as gravações de “Barbie”

A atriz afirmou que foi constrangedor ser fotografada durante os bastidores do live action da boneca mais famosa do mundo. Robbie além de ser a protagonista do longa também é produtora executiva do projeto.

21 Set 2022 - 18h30 | Atualizado em 21 Set 2022 - 18h30
Margot Robbie revela momento embaraçoso durante as gravações de “Barbie” Lorena Bueri

Margot Robbie atriz principal e produtora executiva do filme inspirado no universo da barbie revelou ao Jimmy Fallon que foi constrangida com relação as fotos vazadas do set de filmagens do longa metragem e que teve que disfarçar seus sentimentos. “Parece que estamos rindo e nos divertindo, mas morrendo por dentro. Eu estava tipo, 'este é o momento mais humilhante da minha vida” disse a atriz para o apresentador do The Tonight Show.


Confira a entrevista de Margot Robbie para o programa americano. (Reprodução/Youtube)


A atriz ainda contou que ficou atormentada com o vazamento das imagens dela com Ryan Gosling, intérprete do Ken, andando com as roupas coloridas e extravagantes. Ela ainda revelou que não imaginava que tantas pessoas a vissem durante a filmagem “Provavelmente haveria uma pequena multidão de pessoas porque, você sabe, nós nos destacamos um pouco nequelas roupas. Então eu sabia que haveria um pouco de atenção, e provavelmente algumas fotos seriam divulgadas, mas não como aconteceu. Era como se centenas de pessoas estivesse assistindo.”

O longa metragem live action da Barbie está gerando bastante expectativa no público que acompanha a boneca ou que tem um apego afetivo com a personagem. Mas até os atores estão animados com o projeto, Simu Liu, ator conhecido pelo filme Shang-Chi da Marvel e está no elenco do longa, afirmou que o roteiro do filme dirigido por Greta Gerwig é um dos mais ambiciosos que ele já leu. Muita dessa expectativa criada pelo público vem do mistério com relação aos detalhes do filme, não foi liberado ainda nem a trama do longa.

Em entrevista ao The Independent, o ator de origem chinesa afirmou que quanto melhor as pessoas souberem sobre o filme melhor vai ser. Sobre sua preparação para interpretar um papel no filme ele contou uma informação curiosa, ele tem feito sessão de depilação para atuar no filme, seguindo ordens da diretora que esclareceu ao elenco que bonecos não tem pelos.

O filme está com previsão de lançamento para junho de 2023.

Foto de capa: Reprodução/Divulgação/G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo