Cinema/TV

Margo Robbie diz estar empolgada para ver Lady Gaga no papel de Arlequina

A atriz Margo Robbie, responsável por dar vida à Arlequina, declarou em entrevista estar torcendo pelo sucesso de Lady Gaga ao interpretar a personagem na sequência de "Joker".

16 Dez 2022 - 21h49 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 21h49
Margo Robbie diz estar empolgada para ver Lady Gaga no papel de Arlequina Lorena Bueri

Margot Robbie declarou ao Entertainment Tonight que está empolgada para ver Lady Gaga como a próxima Arlequina. Robbie demonstrou grande empolgação por sua sucessora e um grande carinho pela personagem que interpretou por tantos anos. Acho que ela vai fazer um trabalho incrível. Estou muito animada. Sempre quis que a Arlequina se tornasse uma personagem interpretada por diferentes atores, assim como já acontece com o Batman e Hamlet. Estou ansiosa”, comentou a atriz.

Margot Robbie interpreta Arlequina desde 2016, tendo estreado a personagem com o filme "Esquadrão Suicida", e continuou vivendo a vilã em "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" (2020) e, por último, "O Esquadrão Suicida" (2021). Agora, Robbie está trabalhando na divulgação de seus novos projetos "Amsterdam" (2022), "Babilônia", com previsão de entrega em janeiro de 2023 e "Barbie", com previsão de estreia em julho de 2023.



Lady Gaga, por sua vez, assinou o contrato como protagonista do filme "Joker: Folie à Deux", com previsão de estreia em outubro, e irá contracenar com Joaquin Phoenix. O longa-metragem é a sequência do sucesso de bilheteria mundial, "Coringa", lançado em 2019, e seguirá com a direção de Todd Phillips. "Coringa" foi protagonizado por Phoenix, no papel do vilão e arrecadou mais de um bilhão de dólares.

Arlequina é uma personagem fictícia criada pela DC Comics e foi apresentada ao público pela primeira vez em "Batman: A Série Animada" e foi incluida nos quadrinhos posteriormente. A personagem era uma médica psiquiatra, Harleen Quinzel, que sucumbe à loucura após conhecer o vilão Coringa e se torna sua parceira, dando início a um relacionamento violento, abusivo e tóxico.

O novo filme irá explorar o relacionamento problemático dos dois personagens principais. O título do próximo longa-metragem é uma referência à síndrome Folie à Deux, uma condição psicológica rara em que duas ou mais pessoas compartilham o mesmo transtorno psicótico.

 

Imagem em destaque: Lady Gaga e Margo Robbie/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo