Celebridades

Marcus Buaiz relembra momento de divorcio com Wanessa Camargo

O empresário Marcus Buaiz, teve um relacionamento de 17 anos com a cantora e filha de Zezé di Camargo, Wanessa Camargo, e se divorciou neste ano. Eles têm dois filhos juntos.

3 min de leitura
14 Dez 2022 - 21h49 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 21h49

Marcus Buaiz, de 43 anos, deu uma entrevista ao podcast do colunista Pedro Permuy, e desabafou expondo os sentimentos que tem em relação à separação recente entre ele e Wanessa Camargo.

O empresário comentou que sua separação com a cantora, curou uma ferida que mantinha desde sua infância, quando seus pais se separaram e foi um momento totalmente traumático para ele, “Para saber o quanto isso significou para mim, eu tatuei uma fênix nas minhas costas. Eu tinha uma dor muito grande da separação dos meus pais. Filho não quer ter pai e mãe separados. A gente tem que entender a felicidade dos filhos. Eu sempre digo isso ao José e ao João: 'A Wanessa merece ser muito feliz como eu também mereço'. A dor que eu tinha da separação dos meus pais, a minha separação me fez curar. Isso é algo que quero falar, escrever sobre. Com certeza vai ser de uma identificação muito grande”.


Marcus Buaiz ao lado de Pedro Permuy no podcast do colunista. (reprodução/Instagram)


Marcus e Wanessa, são pais de dois meninos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8, ele assumiu durante a conversa que a relação com os filhos melhorou após o divórcio, mesmo passando apenas 15 dias do mês com eles, “Para saber o quanto isso significou para mim, eu tatuei uma fênix nas minhas costas. Eu tinha uma dor muito grande da separação dos meus pais. Filho não quer ter pai e mãe separados. A gente tem que entender a felicidade dos filhos. Eu sempre digo isso ao José e ao João: 'A Wanessa merece ser muito feliz como eu também mereço'. A dor que eu tinha da separação dos meus pais, a minha separação me fez curar. Isso é algo que quero falar, escrever sobre. Com certeza vai ser de uma identificação muito grande”.

Buaiz assumiu que em 2022 viveu um dos piores momentos da sua vida, além do término do melhor relacionamento que já viveu ele também revelou que precisou resgatar o verdadeiro marcos, ter um novo contato com ele mesmo, pois fazia muito tempo que não tinha essa conversa interna.

 

Foto Destaque: Marcus Buaiz. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo