Celebridades

Marcos Oliveira, o Beiçola, recorre à vaquinha para conseguir pagar cirurgia

Marcos Oliveira, o conhecido Beiçola, impossibilitado de trabalhar, adere à vaquinha virtual para custear suas necessidades pessoais e lamenta a dificuldade de ser idoso no Brasil.

23 Mar 2022 - 10h30 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 10h30
Marcos Oliveira, o Beiçola, recorre à vaquinha para conseguir pagar cirurgia  Lorena Bueri

Marcos Oliveira, o ator que ficou reconhecido por seu personagem Beiçola na série "A grande família", tem passado por momentos complicados financeiramente. Sem condições de trabalhar para sustentar suas necessidades cotidianas, incluindo as questões de saúde.

Com a pandemia do covid-19, o ator se rendeu ao recurso da vaquinha virtual no meio do ano 2021, Marcos Oliveira mora sozinho e possui problemas de saúde, como diabetes e uma fístula entre a próstata e a bexiga que causam infecções. Logo, sem poder trabalhar barrado pela pandemia, revelou sua situação e pediu ajuda na internet.

Agora mais uma ver Marcos aderiu ao recurso e explicou a situação. O ator contou que precisou passar por uma cirurgia que o deixou sem condições de trabalhar atuando. Publicou então um texto no facebook para anunciar que está fazendo uma vaquinha virtual para conseguir pagar suas dívidas e despesas pessoais.


Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/Portal Mídia em Ação).


Diante da situação Marcos Oliveira fez um desabafo e lamentou a dificuldade que idoso tem para viver no Brasil. “Gente precisei fazer esta vakinha virtual pois terei que me operar para corrigir uma fístula que tenho há anos. A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o SISREG do RJ liberar. Enquanto isso, uso uma sonda urinária que além do incômodo, não permite que eu trabalhe ou faço movimentos. Quero e preciso trabalhar, mas até conseguir voltar e conseguir novos trabalhos, terei que custear toda a minha vida, pagar minhas contas, tudo isso sem qualquer renda. Preciso pagar minhas contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego”, foram as palavras do ator.

Marcos Oliveira tem 65 anos e iniciou sua carreira ainda muito jovem, na década de 60, em um grupo de teatro da sua cidade natal. O ator deixa claro que pretende poder voltar ao trabalho, apenas está impossibilitado no momento.

 

Foto destaque: Marcos Oliveira. Reprodução/TV História.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo