Celebridades

Marcos Mion se declara para o filho Romeo: "Me sinto um guardião de um anjo"

O apresentador se derreteu pelo herdeiro, e num pequeno texto compartilhado pelo Instagram, Mion contou um pouco sobre a sua conexão com Romeo.

16 Jan 2023 - 10h00 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 10h00
Marcos Mion se declara para o filho Romeo: 'Me sinto um guardião de um anjo'  Lorena Bueri

Marcos Mion, 43 anos, deixou a web um pouco mais fofa nesse domingo. O pai de Romeo, Donatella e Stefano, fez um post muito lindo em sua página oficial do Instagram para seu primogênito, Romeo. O apresentador declarou que seu filho é o maior presente que Deus poderia ter separado para ele. Mion disse que ele e seu filho passaram dez dias juntos numa viagem e a sensação que existe entre os dois é de pura conexão. 

Mion compartilhou que embora Romeo vá completar seus 18 anos esse ano, ele necessita de uma conexão maior, como uma criança de 7 e que por causa disso, um mundo inesperado se abre para a relação entre os dois. 

Ao mesmo tempo, o marido de Suzana, abriu o coração sobre as questões que surgem quando o assunto é Romeo. Independência é uma delas. Mion disse que encontrou uma amiga que estudou com o filho mais velho no aeroporto, e que ela despertou, na hora, o instinto de cuidado dele. Mion conta que se preocupou com a colega de seu filho, e se perguntou se ela tinha tudo que precisava para a viagem. Em determinado momento ele se deu conta que a menina já tinha 17 anos e que tais cuidados não eram necessários. 

"Ele nunca vai viajar sozinho. E sabe o que eu sinto? Me sinto importante. Me sinto um guardião de um anjo. A voz, o facilitador das vontades do meu filho. Isso para um pai é validar sua existência", concluiu o apresentador cheio de orgulho. 

Confira a postagem: 


Marcos Mion e Romeo (Reprodução/Instagram) 


E Romeo não ficou de fora desse lindo depoimento. De acordo com o pai dele, o rapaz ama ficar juntinho, esmagado e grudado com a família, que é fonte inesgotável de amor. "A cola que junta todos nós" completou o pai dele se referindo ao fato que Romeo o relembra todos os dias o que é importante nessa vida. 

Passar tempo com a família, dar um beijinho de esquimó, e não se preocupar com o tempo que passa, é uma das habilidades de Romeo. Marcos rasgou o verbo para o filho e afirmou que não conhece alguém tão eficiente em praticar os valores de Jesus Cristo como Romeo. 

Gratidão e amor foram as palavras da vez para Marcos Mion neste final de semana. A família se "separou" durante esses dias para fazer viagens separadas. Suzana, e os outros dois filhos deles, foram esquiar. Romeo e seu pai fizeram uma viagem de quase 10 dias juntos. 

Mion finalizou a declaração agradecendo ao filho "Obrigado meu anjo. Meu amor máximo. Meu irmão de alma (como ele já falou uma vez). Você valida minha existência. Te amo sem tamanho". Marcos Mion atualmente é apresentador do "Caldeirão com Mion", da rede Globo. Além disso, ele é ativista pela causa autista. 

 

Foto destaque: O apresentador Marcos Mion seu filho Romeo - Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo