Celebridades

Marcos Mion enfeitou sua árvore de Natal com enfeites “roubados” da Globo

Apresentador confessou ter "roubado" parte da decoração de Natal de seu programa. Enquanto elogiava a decoração do café da manhã escolhida por sua esposa, Mion mostrou sua árvore com globolinhas.

24 Dez 2022 - 17h44 | Atualizado em 24 Dez 2022 - 17h44
Marcos Mion enfeitou sua árvore de Natal com enfeites “roubados” da Globo  Lorena Bueri

Na manhã de hoje, o apresentador Marcos Mion postou stories para mostrar como estava sendo a véspera de Natal em sua casa. Elogiando bastante o capricho na decoração escolhida por sua esposa para o café da manhã de sua família, Mion acabou revelando um detalhe inusitado.

Logo depois de agradecer a Suzana Gullo pela dedicação com a beleza e comidas na mesa, o apresentador disse que realmente gosta muito da época natalina. Logo depois, Mion disse que ia mostrar itens “roubados” da decoração de seu programa na Globo.

No vídeo seguinte o apresentador mostrou sua árvore de Natal cheia de bolinhas de pelúcia com o logotipo da emissora. “Eu roubei da Globo e trouxe para nossa casa”. Tratam-se de enfeites do cenário do programa Caldeirão, usados na época natalina.

Marcos Mion acrescentou na legenda do vídeo:  “Ninguém gosta mais da Globo do que eu”. O apresentador está realmente muito feliz na emissora carioca.

Na noite da última sexta-feira, Mion já tinha emocionado a muitos em seu Instagram. Acompanhado da esposa, ele mostrou a reação do filho Romeo ao assistir a estreia de um comercial de banco que o garoto participa.

Enquanto beijava o rosto do filho, Romeo repetia seu nome quando aparecia na tela. Na legenda o apresentador agradeceu à esposa pela dedicação e vitórias no tratamento do filho, que faz parte do espectro autista. Realmente cativante!


Família Mion (Foto: Reprodução/ Instagram)


O programa Caldeirão com Marcos Mion tem atingido ótimos índices de audiência. Tanto público quanto a crítica tem elogiado bastante o programa que antes era apresentado por Luciano Huck. Muitas mudanças aconteceram para deixar o Caldeirão mais parecido com o atual apresentador.

Muitos dos quadros do Caldeirão foram para o domingo, juntamente com Luciano Huck. Ao contrário de Mion, Huck não tem sido tão bem sucedido em seu primeiro ano de Domingão, que vem passando por ajustes.

 

Foto Destaque: Marcos Mion. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo