Celebridades

Marcos Frota fala sobre fim do casamento com Carolina Dieckmann

O ator contou em uma entrevista como foi doloroso o fim do seu relacionamento com a atriz Carolina Dieckmann e relata sobre a separação: “Ela foi embora de casa”.

3 min de leitura
26 Set 2022 - 15h53 | Atualizado em 26 Set 2022 - 15h53

Marcos Frota concedeu uma entrevista ao Abroader Podcast. O ator abriu seu coração e relembrou o fim do seu casamento com Carolina Dieckmann, ele contou que sofreu muito com a separação, que foi bastante exposta na mídia na época e isso piorava na sua recuperação.

"Ela foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil", relembra o ator.

Na entrevista, Frota chega a se emocionar ao falar da sua primeira esposa, antes do seu casamento coma atriz Carolina. Cibele, mãe dos seus outros três filhos, e que morreu em um acidente que ocorreu em 1993. Após essa perda, ele confessa que seu relacionamento com Carolina aconteceu quatro anos depois do trágico acidente e de ficar viúvo. Ele também relata a perda do seu primeiro filho com a atriz. "Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina. Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio", disse.


Marcos Frota, Carolina Dieckmann e Davi (Foto: Reprodução/ Instagram)


A tragédia mexeu muito com o ator, pois relembra que estava no auge da sua carreira quando recebeu a triste notícia e lamenta não ter dado mais atenção a sua ex-esposa.

"Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu cai em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa.Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela", explicou.

Marcos Frota, de 65 anos, foi casado com a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos. O ex-casal teve um relacionamento entre 1997 a 2004. Davi, de 23 anos, é fruto desse antigo casamento.

 

Foto Destaque: Marcos Frota e Carolina Dieckmann. Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo