Celebridades

Marcos Caruso se casa em Portugal aos 70 anos

O ator Marcos Caruso se casou neste domingo (18) com o técnico em enfermagem, Marcos Paiva. A cerimônia ocorreu em Lisboa, Portugal, e o casal está junto desde 2018.

20 Dez 2022 - 14h13 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 14h13
Marcos Caruso se casa em Portugal aos 70 anos Lorena Bueri

O eterno Leleco de Avenida Brasil casou neste domingo (18), aos 70 anos, com o técnico de enfermagem, Marcos Paiva, com quem tem um relacionamento desde 2018. O casal apareceram juntos em fotos postadas nas redes sociais.

O técnico de enfermagem postou em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos ao lado do marido mostrando as mãos usando alianças no lado esquerdo, simbolizando o casório. A cerimônia foi realizada em Lisboa, Portugal, onde o casal está fazendo uma viagem romântica de férias.

Na legenda das imagens, Paiva escreveu: “Lisboa, dia 18”, em referencia à data da união. No perfil do Instagram do homem de 55 anos, há registros de várias fotos que foram tiradas durante a viagem para Portugal. Caruso estava em Lisboa para ver a montagem da peça “Trair e coçar é só começar”, escrita pelo ator em 1996.


Post com sequência de fotos do casal em viagem romântica (Reprodução/Instagram)


A atrIz Heloisa Perissé comentou na publicação: “Que lindo, meus amores”, assim como, elogiou Ana Beatriz Nogueira, “Parabéns! Que beleza”, comentou no post. Os fãs do ator também publicaram mensagens celebrando o relacionamento: “E viva o amor!”, escreveu uma seguidora. “Continuem sendo felizes! Reguem sempre esse amor”, disse outra.

O ator foi casado com a atriz Jussara Freire por 20 anos, com quem teve dois filhos, Caetano, de 43 anos e Mari Caruso, de 47 anos. Marcos prefere manter sua vida reservada, nesse modo, ele não fez publicações sobre o casamento ou a relação com o marido nas redes sociais.


Foto do casal que recém se casou em Lisboa, Portugal. (Foto:Reprodução/Instagram)


Uma das primeiras vezes que o homem de 70 anos falou sobre sua vida íntima abertamenta foi em 2020, numa live com o ator Marcelo Souza. “Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim”, disse. “O que me dá tesão é o olhar. Não me interesso o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, complementa o ator.

Com essa declaração na live, surgiram especulações de que o ator teria assumido ser bissexual. Porém, em entrevista concedida ao jornal Extra, na mesma época, ele comentou sobre: “Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro falando sobre varias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa”, encerra o assunto desmentindo o que os internautas estavam supondo.

Foto Destaque: Imagem de Marcos Caruso e Marcos Paiva em Lisboa, Portugal. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo