Esportes

Marcos Braz garante não ter relação com ausência de Carlinhos na decisão do estadual

Vice-presidente do Flamengo conversa com a imprensa e garante não ter relação com a ausência do jogador no jogo de domingo (7)

08 Abr 2024 - 13h52 | Atualizado em 08 Abr 2024 - 13h52
Marcos Braz garante não ter relação com ausência de Carlinhos na decisão do estadual Lorena Bueri

Após o título no campeonato carioca, o vice-presidente do Flamengo conversou com os jornalistas e falou sobre o atacante do Nova Iguaçu. Marcos Braz garantiu que não teve relação com a ausência do jogador no jogo de domingo da final do campeonato carioca. 


Embed from Getty Images

Jogador Carlinhos em campo (Foto: reprodução/Eurasia Sport Images/Getty Images Embed)


Ausência na final

O jogador Carlinhos, do Nova Iguaçu, não jogou na final do campeonato carioca. O atleta alegou dores na coxa direita e ficou sem condições de fazer seu jogo de despedida pelo Nova Iguaçu.

O vice-presidente do Flamengo deu uma entrevista após ganhar o título do campeonato carioca, e afirmou que não tem relação alguma com a ausência do atleta no jogo.

Acredito que isso (a lesão) não vai ser nenhum tipo de problema. Quero deixar claro que isso não teve nenhum tipo de relação com a contratação dele. É um rapaz profissional, e o Flamengo jamais faria qualquer tipo de pedido ou solicitação para que ele não jogasse esse jogo”, confirmou o vice-presidente do Flamengo.

O jogador chamou a atenção de diversos clubes com o seu desempenho na competição, mas o seu atual clube Flamengo correu para fechar a contratação na véspera do primeiro jogo da final do campeonato carioca. O atleta chegou a jogar o primeiro jogo contra o Flamengo, mas no jogo da volta ele não jogou por dores nas coxas, sem conseguir fazer sua despedida.

Contratado pelo Flamengo

O novo reforço do Flamengo se apresenta nesta segunda-feira (8), no Ninho do Urubu, se tornando a quarta contratação do Rubro-Negro este ano. O atacante não estará no jogo de quarta-feira (10), pela Libertadores, pois fechou contrato após a janela das inscrições. Pela Copa do Brasil, também não poderá jogar, pois defendeu seu antigo clube na atual edição do campeonato. O jogador ficará à disposição para entrar pelo campeonato brasileiro.

Foto Destaque: Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo (Reprodução/Mauro Pimentel/Getty Images Embed)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo