Celebridades

Marco Pigossi revela o medo que sentia ao revelar sua sexualidade

Marco Pigossi, o protagonista de "Cidade Invisível" da Netflix, contou a resistência que sentiu ao revelar a sua sexualidade para milhares de pessoas. "Eu tinha muito pânico de qualquer coisa que pudesse acontecer" 

05 Out 2022 - 21h39 | Atualizado em 05 Out 2022 - 21h39
Marco Pigossi revela o medo que sentia ao revelar sua sexualidade Lorena Bueri

Na tarde de hoje, o ator Marco Pigossi (33), abriu o jogo ao relembrar do medo que possuia antes de revelar sua sexualidade para as pessoas.  O ator que estará na segunda temporada da série "Cidade Invísivel" da Netflix,  participou do podcast Calcinha Larga, onde ele conta como foi a sua descoberta e como se sentiu em ter que falar sobre o assunto para milhões de pessoas.

Em uma entrevista para o podcast, o ator narrou todo o processo de sua descoberta e a recepção do público ao revelar sua sexualidade:

"O meu processo foi muito diferente, eu criei esse termo que é o 'privilégio do armário', eu vivi no armário por muito tempo. (...) Eu quando me descobri gay muito cedo, veio uma fama muito grande pra mim também, né (...) -Começou Marco Pigossi.

Considerado um galã para milhões de pessoas, o ator revelou o peso que sentia ao revelar para o público a sua sexualidade 'Então sair do armário pra mim, não era uma coisa para meus amigos e para minha mãe, era para milhões e milhões de pessoas.' 

O ator que está namorando Marco Calvani, diretor de cinema italiano, ainda comentou sobre a resistência que teve em contar para as pessoas sobre a sua sexualidade por medo que isso pudesse influenciar em sua vida pessoal, em sua carreira  e como decidiu se proteger no 'armário' por muito tempo.

"O meu processo foi sobre isso, então eu me escondi dentro desse armário, dentro desses privilégios durante muitos anos porque eu não tinha condições, eu tinha muito pânico de qualquer coisa que pudesse acontecer e isso envolve a minha carreira também." 


O ator Marco Pigossi em uma sessão de fotos (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao ser questionado se o ator sentiu medo em começar a perder papéis em sua carreira, Marco Pigossi compartilhou o seu pensamento:

"Com certeza, era uma frase muito replicada na época que 'se as pessoas souberem que você é gay, elas não vão acreditar que seus personagens vão se apaixonar por uma mulher.', isso é o que era falado, então assim pra mim teve esse processo de que era a minha vida inteira. " - Disse Marco Pigossi.

O ator ainda afirmou que demorou muito tempo para se sentir forte o suficiente para falar sobre sua sexualidade nacionalmente, dado em um momento que não existia uma representatividade onde pudesse sentir a segurança de comentar sobre o assunto.

Foto Destaque: Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo