Cinema/TV

Marco Pigossi publica foto no set do spin-off de "The Boys"

O ator brasileiro Marco Pigossi publica nas redes sociais foto nos bastidores do spin-off de "The Boys".

07 Jul 2022 - 15h00 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 15h00
Marco Pigossi publica foto no set do spin-off de 'The Boys' Lorena Bueri

O ator brasileiro Marco Pigossi é um dos nomes confirmados no elenco do spin-off de "The Boys" e postou uma foto nos bastidores do set. A nova série já começou suas gravações nos EUA.

Marco Pigossi, conhecido por suas produções na Globo e o "Cidade invisível" da Netflix, foi anunciado no elenco em maio. Segundo o Deadline, ele viverá o personagem Dr. Cardosa. O ator brasileiro chegou a atuar em algumas produções internacionais, como "Alto Mar" (Espanha) e "Tidelands" (Austrália).

O Prime Video ainda não confirmou nenhum título oficial da série, no entanto especula-se que seja intitulado de "Varsity", nome que aparece no trailer atrás do ator. No momento, o projeto em andamento continua sem a divulgação oficial do nome.


Marco Picossi (Foto: Reprodução/ Instagram)


A nova série é descrita como "parte colegial, parte Jogos Vorazes". O enredo deve abordar um grupo de jovens com superpoderes que estão explorando e testando suas capacidades físicas, sexuais e morais, enquanto disputam os trabalhos mais desejados nas melhores cidades.

A Amazon Prime Video é conhecida por manter o máximo de sigilo sobre seus projetos, por enquanto  tudo referente ao spin-off é mantido em segredo. As informações da série não são apenas restringidos ao público, visto que até parte da equipe não tem acesso à algumas coisas. Os atores só tem a permissão de ler o roteiro após assinarem o contrato, antes disso eles não tem nenhum conhecimento da série.

Além de Pigossi, apenas Patrick Schwarzenegger, que será Golden Boy, e Sean Patrick Thomas, que interpretará Polarity, tiveram seus personagens anunciados. Chance Perdomo e London Thor também foram escolhidos para integrar o elenco.

O Prime Video já lançou antes o spin-off animado "The Boys Presents: Diabolical", que contém apenas dez episódios e integra o universo da série. Por enquanto, "The Boys" está na terceira temporada e seu último episódio irá estrear no streaming amanhã (08).

 

Foto Destaque: Marco Picossi Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo