Celebridades

Marco Pigossi posta foto com namorado na praia

O novo ator da série spin-off de The Boys, Marco Pigossi, aproveitou o dia dos namorados para postar foto com seu amor, o cineasta Marco Calvani. Os dois assumiram o namoro ano passado.

13 Jun 2022 - 10h50 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 10h50
Marco Pigossi posta foto com namorado na praia Lorena Bueri

O ator de “Cidade Invisível” revelou por meio de post no Instagram que estava num relacionamento com Marco Calvani, um cineasta italiano. O público apoiou Pigossi e se mostraram felizes pelo ator. Marco havia falado antes que não se sentia bem-vindo dentro de sua carreira por conta de já ter escutado que atores gays não deveriam se assumir.

Marco Pigossi já estrelou em várias novelas da Globo como “Caras & Bocas”, “A Força do Querer” e “Sangue Bom”. Mas o ator está ganhando espaço dentro do mercado estrangeiro e no serviço de streaming Netflix. Seu primeiro trabalho para a Netflix foi em “Tidelands”, uma série australiana, esse trabalho abriu portas para a série baseada no folclore brasileiro “Cidade Invisível”, em que é o protagonista.


Marco Pigossi e namorado na praia (Reprodução/Instagram)


Apesar do sucesso o ator chamou a atenção no domingo por postar uma foto com o namorado, ocasião rara, já que não há tantos momentos fotografados do casal. Marco Pigossi e Marco Calvani estão numa praia na cidade de Provincetown, Massachusetts, nos Estados Unidos. O clique foi feito de longe e conta com a legenda “Dia do <3”, celebrando o Dia dos Namorados no Brasil.

Os dois também foram fotografados pelo amigo do casal, Ken Fulk. Ken postou em seu stories uma foto dos cabelos dos dois dizendo que “O prêmio de melhor cabelo vai para Marco x2”. Pigossi e Calvani tiveram um dia de surfe e aparentemente foram relaxar com os amigos após o dia na praia.

Marco foi recentemente escalado para fazer parte de um spin-off da série “The Boys", da Amazon Prime Video. Com a notícia os atores que fazem parte da série resolveram dar alguns conselhos para marco. "Minha dica é: se acostume com muito sangue falso” disse a atriz Erin Moriarty que interpreta Starlight. O ator também terminou as gravações da segunda temporada de “Cidade Invisível” e está fazendo muito sucesso com seus trabalhos.

Foto destaque: Marco Pigossi e Marco Calvani (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo