Cinema/TV

Marco Pigossi entra para o elenco de spin-off de ‘The Boys’

Marco Pigossi é o primeiro ator brasileiro a entrar para o universo da série 'The Boys', da Amazon Prime Video. O spin-off promete manter o humor irreverente da atração original e apimentar ainda mais a fórmula de sucesso.

11 Mai 2022 - 20h20 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 20h20
Marco Pigossi entra para o elenco de spin-off de ‘The Boys’ Lorena Bueri

O ator brasileiro Marco Pigossi vai estrelar mais uma série de streaming. Após protagonizar ‘Cidade Invisível’ (Netflix), Pigossi seguirá para o novo spin-off de ‘The Boys’ (Amazon Prime), uma das séries mais populares do planeta. O anúncio foi feito pelo site americano Deadline, que também revelou a adição dos atores Patrick Schwarzenegger (The Staircase) e Sean Patrick Thomas (The Tragedy of Macbeth) para a série.

Segundo o Deadline, os três atores terão papéis coadjuvantes com grande relevância para a trama. Schwarzenegger interpretará Golden Boy, Thomas dará vida a Polarity e o personagem de Pigossi se chamará Dr. Cardosa.



‘The Boys’ é uma sátira ao mundo dos super-heróis, mostrando uma realidade bem diferente e mais realista do que a apresentada pelos universos da Marvel e da DC. O spin-off será focado na única universidade exclusiva para super-heróis dos Estados Unidos. Na nova série, acompanharemos um grupo de jovens super-heróis que estão perpetuamente testando seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores trabalhos nas melhores cidades. A atração é descrita como "parte série colegial, parte Jogos Vorazes", com o humor característico de ‘The Boys’.

As duas primeiras temporadas de ‘The Boys’ estão disponíveis na Amazon Prime Video. A terceira temporada estreia no dia 3 de junho. O spin-off ainda não tem data de lançamento marcada.

 

Foto Destaque: O ator Marco Pigossi. Reprodução/Dario Zalis 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo