Celebridades

Marco Pigossi comenta pela primeira vez após se assumir homossexual

Marcos Pigossi se assumiu homossexual na última quinta-feira (25) e revelou estar namorando um diretor italiano e comentou sobre o apoio que tem recebido.

28 Nov 2021 - 11h00 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 11h00
Marco Pigossi comenta pela primeira vez após se assumir homossexual Lorena Bueri

Nessa última quinta-feira (25) Marco Pigossi, agitou as redes sociais ao assumir publicamente ser homossexual e revelou estar em um relacionamento de longa data. Marco Calvani, diretor italiano postou uma foto de mão dadas caminhando com Marcos em uma praia dos EUA, onde moram.  O ator repostou a foto desejando um feliz Dia de Ação de Graças, e brincou sobre a revelação. “Chocando um total de 0 pessoas”.


Marcos Pigossi e Marco Calvani. (Reprodução/Instagram)


Nesta sexta (27) ele comentou pela primeira vez sobre o ocorrido, com um belo texto agradecendo pelo apoio recebido e comentou sobre as crítcias preconceituosas também. Marcos sempre foi discreto em relação a sua vida amorosa, em 2016, ele usou as redes sociais para afirmar que o "prazer não tem gênero" após negar que estava se relacionando com outros homens.

"Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento", disse.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Karoline-Lima-rebate-comentario-maldoso-de-Milton-Neves-sobre-seu-relacionamento

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Marilia-Mendonca-deixou-quase-100-musicas-ineditas-registradas

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Wesley-Safadao-ira-cantar-musica-composta-por-DJ-Ivis-em-seu-proximo-DVD

 

"Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todos".



O post logo ganhou o apoio de diversos famosos, que deixaram várias recados nos comentários. "Seu lindo", declarou Alessandra Negrini. "Amor", disse Bárbara Paz. "Te amo", escreveu Giovanna Lancellotti. "Te amo, meu orgulho", esbravejou Lorena Camparato. "Que se faça cada vez mais presente, perfeito", opinou Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos. Seus trabalhos mais recentes foram as séries 'Tidelands' e 'Cidade Invisível', ambas da Netflix.

Foto destaque: Marcos Pigossi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo