Celebridades

Marcius Melhem tem documento comprobatório de abuso vazado

O ator e diretor Marcius Melhem, que atualmente se encontra demitido da TV Globo, têm documento vazado de que realmente ocorreu assédio por parte do diretor contra ex-colegas.

19 Dez 2022 - 16h44 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 16h44
Marcius Melhem tem documento comprobatório de abuso vazado Lorena Bueri

O ator e humorista Marcius Melhem, de 50 anos, voltou a ser assunto sobre o possível assédio em que a humorista Dani Calabresa, de 41 anos, e outras atrizes do elenco de 'Zorra Total' , antigo programa humorístico da 'TV Globo' em que Marcius Melhem era diretor e, por esse motivo, teria assediado diversas colegas de trabalho. A TV Globo abriu uma investigação interna sobre o caso e foi enviado a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, dia 31 de janeiro de 2022. 

Dani foi a primeira atriz a trazer o assunto à tona através da mídia, denunciando abusos por parte de Melhem e uma intimidade forçada por parte do diretor, foi aí que outras exs-colegas de elenco também tiveram coragem e expôs conversas pelo o aplicativo 'WhatsApp' aonde Melhem era abusivo.

Pelo o documento é comprovado pela a empresa como deveria funcionar o tratamento de Marcius com suas colegas de trabalho, na Área de Compliance, que é um setor da TV especializado em denúncias de assédio e como no Código de Ética e Conduta, o ator infrigiu as regras.


                     

                                      Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Reprodução/ pleno.news)


"Inclusive, no presente caso, cumpre destacar que a Globo apenas tomou conhecimento das alegações de assédio envolvendo o hora investigado [Melhem] por ocasião da publicação de uma matéria jornalística pelo o colunista Léo Dias". Escreveu em nota a emissora.

O documento vazado da Globo ainda afirma que tomou como medida, afastar o humorista como forma de 'punição'. O diretor do antigo programa 'Zorra Total' configurou como uma quebra de regra de Ética e Conduta, o mesmo, tendo mantido relações sexuais com quatro atrizes de seu elenco, sendo, que a posição hierárquica de Melhem e também pelo o ator ser casado foram vistos como desvio de caráter pelos diretores gerais da emissora.

Visto que, realmente ocorreu o abuso de Marcius contra suas colegas de trabalho, a TV Globo decidiu desligar, o diretor do extinto programa de humor em um comunicado emitido pela a mesma: 

"Após o término do referido período de afastamentto, a Globo decidiu pela a rescisão do contrato de trabalho, entendendo que, diante da constatação de violação ao Código de Ética e Conduta do Grupo Globo pelo sr. Marcius Melhem, a manutenção do contrato de trabalho tornou-se insustentável, considerando que a postura adotada pelo mesmo não condiz com os príncipios e valores da empresa." Disse a emissora, em comunicado.

 

Foto Destaque: Marcius Melhem tem documento da antiga emissora vazado que comprova assédio por parte do diretor. Reprodução/ purepeople.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo