Celebridades

Marcius Melhem debocha de Dani Calabresa por foto com Cara de Sapato: "Zero surpresa"

Acusado de praticar assédio moral e sexual contra ex-colegas de trabalho, Marcius Melhem reage ao ver foto de Dani Calabresa ao lado de ex-participante expulso do BBB23 por importunação sexual.

07 Mai 2023 - 13h40 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 13h40
Marcius Melhem debocha de Dani Calabresa por foto com Cara de Sapato: 'Zero surpresa' Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (7) O ex-diretor do núcleo de humor da Globo, Marcius Melhem, 51, lançou uma série de críticas contra a humorista e apresentadora Dani calabresa, 41, que o acusa de te-la assediado moralmente e sexualmente quando ele ainda era o seu chefe na emissora.

No post feito em seu twitter, Melhem criticou foto publicada pela humorista, onde a mesma aparece ao lado da campeã do BBB23 Amanda Meirelles como também do ex-participante, Cara de Sapato, expulso do programa por cometer importunação sexual contra a convidada mexicana Dania Mendez, que estava fazendo um intercâmbio entre os realitys "La Casa de Los Famosos 3" e a casa mais vigiada do Brasil.

Em sua mensagem, Marcius diz não estar surpreso com a ação de Dani e que ela gosta de levar vantagem das situações, ainda deixou um recado para as milhares de pessoas que se solidarizaram com a apresentadora na época.


Marcius Melhem critica foto de Dani Calabresa com Cara de sapato (Reprodução/Twitter)


Em dezembro de 2019, Calabresa procurou o departamento de compliance da emissora para formalizar uma denúncia de assédio contra seu ex-colega e também chefe, Marcius Melhem, que rapidamente repercutiram. Na época, Dani relatou que o ocorrido havia se iniciou por insistentes investidas sexuais do ex-diretor, que logo em seguida se transforam em insultos morais, a descredibilizando de sua função.


Dani Calabresa e Marcius Melhem (Reprodução/Youtube)


Além dela, outras colegas de trabalho também resolveram denunciá-lo pelo mesmo. Por sua vez, o antigo dirigente da Globo, que atualmente responde por um processo judicial, se defendeu de todas as acusações alegando ser vítima de um complô, já que segundo Melhem o grupo fazia parte do mesmo núcleo de trabalho, ainda para ele o caso se trata de um desentendimento profissional, insinuando que algumas das mulheres que o acusa mantinham uma relação consensual com ele. Já para a defesa das vítimas, as afirmações de Marcius não se passam de uma estratégia comum de assediadores.

Um tempo depois das acusações se tornarem públicas, a emissora Rede Globo encerrou de forma amigável o contrato do comediante, que desde então vem apresentando provas em sua defesa.

 

Foto Destaque: Marcius Melhem critica Dani Calabresa por foto com Cara de Sapato (Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo