Esportes

Marcelo se emociona e diz que "nunca sentiu nada igual" ao título no Fluminense

O jogador teve um brilho na final, e acabou se retirando do Maracanã após a partida sem dar nenhuma entrevista, mas relata emoção a pessoas próximas.

10 Abr 2023 - 15h00 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 15h00
 Marcelo se emociona e diz que 'nunca sentiu nada igual' ao título no Fluminense Lorena Bueri

No momento em que o portão que da acesso ao gramado foi liberado para todos da imprensa enquanto rolava a comemoração do título carioca do clube do Fluminense, todos estavam em busca de uma entrevista com o lateral-esquerdo, o jogador teve uma ótima atuação na final, conseguiu fazer um gol que abriu os caminhos para a grande goleada por 4 a 1 e conquistou o primeiro título em sua volta ao time que o descobriu. Porém, Marcelo não deixou somente os marcadores do Flamengo perdidos, como também deu um drible na imprensa e se retirou sem dar entrevistas.


Marcelo comemora gol contra o Flamengo. Foto:(Reprodução/Instagram)


O jogador sempre foi mais discreto, nem mesmo participou da festa do título com os outros jogadores, comissão técnica e a diretoria do time em uma churrascaria da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RJ, e optou por celebrar em casa com a sua família. Também não é tão chegado em falar muito com a impensa. Mas no gramado do estágio no qual ocorreu a vitória do clube, com o olhar marejado, falou com pessoas próximas sobre a sua emoção ao contar que "já ganhou tudo na vida, mas o que sentiu aqui, ganhar na sua casa, nunca sentiu nada igual"

E o craque que tem 34 anos, é o maior campeão da história do  grande Real Madrid, clube no qual conquistou 25 títulos, contando cinco Champions League, quatro Mundiais de Clubes e seis Campeonatos Espanhóis.

No time do Fluminense, no seu primeiro ano como profissional, o lateral-esquerdo participou do grupo campeão carioca no ano de 2005, porém não entrou em campo. O clube tem uma consideração por Marcelo como campeão naquele ano, mas esse ano ele conseguiu conquistar a taça em campo e sendo decisivo.

Antes de se retirar do gramado sem ninguém perceber, o jogador vibrou muito junto com a torcida do clube, tudo enquanto a imprensa ainda não estava no gramado, e tirou fotos com sua esposa, Clarice, e os seus filhos Liam e Enzo, e também junto com alguns jogadores, como Gabriel Pirani.

 

 

Foto Destaque: Fluminense X Flamengo. Foto:(Reprodução/Instagram)

 
 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo