Esportes

Marcelo reestreia pelo Fluminense sendo o centro das atenções dentro e fora de campo

O lateral, estreante na Libertadores, foi muito elogiado na coletiva por seu companheiro de equipe Jhon Arias e também pelo volante Jesús Castillo, do Sporting Cristal.

06 Abr 2023 - 17h10 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 17h10
Marcelo reestreia pelo Fluminense sendo o centro das atenções dentro e fora de campo Lorena Bueri

A partir do momento que a equipe do Fluminense desembarcou em Lima, Marcelo já se tornou o centro das atenções. Haviam fãs em seu desembarque no aeroporto, na porta do hotel que o time ficou hospedado e no estádio. Durante a partida, um dos fãs na arquibancada que mais chamou atenção foi um garoto com a camisa da seleção peruana que estava com um cartaz pedindo a camisa do lateral esquerdo.


Menino com cartaz pedindo camisa do lateral esquerdo tricolor (Foto: Reprodução/Rede Globo)


Além de ter fãs fora das quatro linhas, Marcelo também foi tietado dentro de campo. Era visível o respeito que os jogadores do Sporting Cristal tinham com o lateral durante o jogo, o cumprimentando rapidamente sempre que tinham oportunidade. Na coletiva após a partida, o volante peruano Jesús Castillo comentou sobre Marcelo e sua participação na Libertadores.

“São jogadores de nível. Marcelo é jogador de grande nível, jogou no Real Madrid tanto tempo. Creio que tê-lo na Copa Libertadores é importante, traz muita hierarquia ao futebol. Tanto ele quanto o Yotun são jogadores que jogaram em suas seleções durante muito tempo, e isso é importante também para nós. Temos jogadores de nível, competimos com jogadores de nível, e é o que vamos encontrar”, declarou Castillo.

A partida de Marcelo também foi um belo cartão de chegada para os torcedores. O craque participou de dois dos três gols do Fluminense, originando o escanteio que culminou no gol de empate e dando uma linda enfiada de bola para Arias achar Cano, que desempatou o jogo. Inclusive, Marcelo foi muito elogiado pelo colombiano na coletiva após a partida.

“Marcelo é um cara de outro patamar. Para nós, é muito gratificante ter ele aqui. O que ele significa, o que gera para o futebol inteiro. Claramente ele estava emocionado (no vestiário), e nós também estamos por ele, porque um jogador desse merece uma estreia como foi, o time vencendo, jogando muito bem. Queremos aproveitar da melhor maneira o que o Marcelo representa”, disse Jhon Arias.


Marcelo e Jhon Arias durante a partida contra o Sporting Cristal (Foto: Fluminense/Marcelo Gonçalves)


Foi o retorno de Marcelo aos gramados com a camisa tricolor e sua grande estreia na Libertadores. O Fluminense venceu por 3x1, de virada, o Sporting Cristal e empatou com o The Strongest na liderança do Grupo D.

O time só volta a jogar na Libertadores no dia 18 desse mês, contra o próprio The Strongest, no Maracanã. Antes, a equipe tem o jogo de volta da final do Campeonato Carioca, o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e a sua estreia no Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresenta no CT Carlos Castilho na próxima sexta (7), se preparando para a decisão do estadual no domingo (9).

 

Foto Destaque: O lateral-esquerdo Marcelo. Reprodução: Instagram/@fluminensefc

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo