Esportes

Marcelo é apresentado e diz que jogaria em qualquer posição pelo Fluminense

Jogador foi apresentado como o novo reforço do Fluminense na noite desta sexta-feira no Estádio Maracanã, com a presença de mais de 35 mil torcedores tricolores

11 Mar 2023 - 16h25 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 16h25
Marcelo é apresentado e diz que jogaria em qualquer posição pelo Fluminense Lorena Bueri

A noite dessa sexta-feira (10) certamente ficará marcada na história para Marcelo. O jogador foi apresentado no Estádio Maracanã em frente a torcida tricolor, que compareceu em grande número para acompanhar a volta do ídolo ao Tricolor das Laranjeiras. Aos 34 anos, Marcelo retorna ao Fluminense depois de uma passagem muito vitoriosa no futebol europeu.

Na coletiva de imprensa após a apresentação, Marcelo foi perguntado sobre a rapidez nas conversas entre ambas as partes. O jogador afirmou que nenhum tipo de entrave aconteceu durante as negociações:

- “Foi rápido quando a gente decidiu que ia ser real o meu sonho de voltar. Foi rápida a negociação. Sabíamos o que queríamos. Depois foi só pensar como fazer. Não tivemos tempo para pensar.” – relatou Marcelo.

Perguntado sobre qual posição jogaria no Fluminense, Marcelo disse não estar preocupado em relação a isso e disse estar conversando com Fernando Diniz sobre como será aproveitado no time:

- “Estou feliz, voltei para casa, isso é o de menos, jogo em qualquer lugar, até de goleiro. Já tive algumas conversas com o professor Diniz. Vou tentar ajudar no que o professor quiser. Não estou muito preocupado com a posição. Vou dar meu máximo para poder ficar no mesmo ritmo dos jogadores que estão bem. O que tenho que fazer é trabalhar, correr atrás, brigar e estar o mais rápido possível disponível para o treinador.” – revelou Marcelo.

Na manhã deste sábado, Marcelo conheceu os companheiros de equipe e antigos funcionários do Fluminense, no Centro de Treinamentos Carlos José Castilho, na Barra da Tijuca.


Marcelo cumprimentando companheiros de equipe no Fluminense (Reprodução/Twitter)


O Fluminense volta a campo neste domingo, às 18 horas, contra o Volta Redonda, pelas semifinais do Campeonato Carioca 2023. O Tricolor das Laranjeiras terminou a primeira fase do torneio na liderança, conquistando o título da Taça Guanabara em cima do principal rival, Flamengo.

Foto destaque: Marcelo com a camisa do Fluminense em sua apresentação de volta ao clube. Reprodução/ Mailson Santana /FFC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo