Esportes

Marcelo chega ao Brasil e é recebido por torcedores do Fluminense no aeroporto

Marcelo, revelado nas categorias de base do Fluminense, retorna após 16 anos. Torcedores recepcionaram o craque no aeroporto e prometem festa no Maracanã.

09 Mar 2023 - 13h50 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 13h50
Marcelo chega ao Brasil e é recebido por torcedores do Fluminense no aeroporto Lorena Bueri

Após vários dias de espera, o torcedor do Fluminense enfim pode comemorar: Marcelo chegou. Depois de ser anunciado pelo clube carioca em suas redes sociais no fim de fevereiro, o lateral-esquerdo revelado nas categorias de base de Xerém desembarcou no Brasil na manhã desta quinta-feira (9), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Em recepção calorosa, centenas de torcedores do tricolor carioca foram até o salão nobre do local demonstrar o seu carinho por Marcelo e comemorar o retorno do craque 16 anos desde que deixou o Fluminense e foi para o Real Madrid, em 2007.

Marcelo, por sua vez, retribuiu o afeto dos presentes na sua chegada – entre 500 e 600 tricolores, segundo membros da segurança do aeroporto – que cantavam músicas de apoio ao Flu e de homenagem ao lateral, formado e revelado pelo clube das Laranjeiras. Sorridente, acenou, celebrou ao lado dos dois filhos e da esposa e, em alguns momentos, acompanhou os cânticos entoados pela torcida.


Marcelo volta a vestir a camisa do Fluminense 16 anos após deixar o clube. (Foto/Reprodução/LANCE!)


Além da contratação que por si só geraria comoção, os torcedores se aproveitaram do ótimo momento vivido pelo clube dentro de campo, uma vez que o Fluminense se sagrou campeão da Taça Guanabara na noite de ontem (8), após bater de virada o rival Flamengo por 2 a 1, no Maracanã. Embalados, alguns deles saíram do estádio direto para o aeroporto e viraram a noite à espera do desembarque do ex-jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

A apresentação oficial de Marcelo ocorre nesta sexta-feira (10), no Maracanã. De acordo com a organização, o evento acontecerá às 19h30, com a abertura dos portões prevista para 18h30. A cerimônia será aberta com um show do rapper Filipe Ret; na sequência, o Fluminense irá apresentar o craque e responderá aos jornalistas na entrevista coletiva no auditório do estádio.

Mais de 30 mil pessoas adquiriram seus ingressos e prometem fazer uma grande festa para comemorar o retorno de Marcelo. Para sócios do clube, o evento terá entrada franca, uma vez que realizem o check-in prévio no site nense.com.br. Para os outros torcedores, ingressos nos valores de R$12 (inteira) e R$6 (meia-entrada) seguem sendo comercializados no site fluminensefc.futebolcard.com. Os setores Oeste e Sul do estádio já estão esgotados.

Foto destaque: Marcelo aplaude torcedores do Flu no aeroporto. Reprodução/@Fluminense FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo