Celebridades

Marcelo Serrado perde peso e incentiva as pessoas com fotos do antes e depois

Marcelo Serrado aparece com barriquinha sarada em foto de sunga. O ator precisou de especialistas médicos da nutrição, mente e educadores físicos para emagrecer e definir o abdômen.

15 Jun 2022 - 17h28 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 17h28
Marcelo Serrado perde peso e incentiva as pessoas com fotos do antes e depois Lorena Bueri

O ator Marcelo Serrado, perdeu peso e conseguiu definiu um pouco o abdômen após fazer tratamento com especialistas. Em seu Instagram, compartilhou fotos de sunga na praia, que evidência bem o físico,  mostrando o antes e depois do resultado. Para alcançar o objetivo, o ator contou com o apoio da equipe médica de nutricionista e educadores físicos, onde chegou ao corpo atual apesar de ter seus 55 anos. "Este post é pra te incentivar a buscar sua melhor versão,  sempre! Graças a minha nutricionista, meu endrócino, a galera pesada da malhação, consegui chegar nesse corpo depois de 45 ou 50 anos! Foco, determinação e 'fecha a boca meu filho!'", escreveu o ator na legenda como um incentivo para outras pessoas, e mencionou que também procurou um especialista para os cuidados da mente.


Marcelo Serrado ao emagrecer. (Foto: Reprodução/Instagram)


O protagonista da nova novela das 7 "Cara e coragem", informou que precisou controlar a alimentação e intensificar as atividades físicas, além de cuidar da mente realizando meditação transcendental com Kleber Tani.  Nos comentários,  não ficou sem receber parabéns, mesmo com emogi de seus seguidores e elogios de muitos amigos, "Você é um taleto e exemplo puro de foco e determinação", escreveu um amigo. Seu mestre da meditação também elogiou, "Tá muito bem! O segredo é manter o equilíbrio entre repouso e atividade", completou o Doutor Kleber.


Marcelo Serrado e Paolla Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Cara e coragem" é uma  novela escrita por Claudia Souto, uma comédia romântica de ação,  aventuras e mistério, Marcelo Serrado interpreta o personagem Moacyr Figueira. Conhecido como Moa, que é sócio de Pat (papel de Paolla Oliveira) em uma empresa de dublês, Coragem.com. Os dois tem a missão de investigar a morte de misteriosa Clarice (interpretada por (Tais Araújo). Moa é cheio de amores e também se apaixona por Pat, sua sócia, um amor que não é correspondido, mas que durante a drama, Moa se envolve com Andreia (papel de Maria Eduarda de Carvalho).

 

Foto destaque: Marcelo Serrado. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo