Celebridades

Marcelo D2 reúne filhos para uma conversa sobre cultura canábica em especial de dia dos pais

Cantor divulgou nesta segunda-feira (15) um vídeo onde fuma maconha com os filhos e faz um bate papo especial de dia dos pais para sua marca, a Universo D2

17 Ago 2022 - 12h20 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 12h20
Marcelo D2 reúne filhos para uma conversa sobre cultura canábica em especial de dia dos pais Lorena Bueri

Marcelo D2 reuniu os filhos para fumar e ter uma conversa sobre cultura canábica em um vídeo especial de dia dos pais para sua marca, Universo D2. 

Com exceção da caçula, Maria Isabel, que é menor de idade, os filhos Stephan Lourdes, Luca e Maria Joana se juntaram com o pai para bater um papo sobre maconha e a relação familiar na data comemorativa. Marcelo conta que nunca escondeu de nenhum dos filhos que fumava, “engraçado que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo”, brincou. 

D2 define, em meio a risadas, a família Peixoto com “uma família canábica” pela forma como falam abertamente sobre a cannabis. Ele também contou que acha estranho famílias que, apesar de consumirem, não abrem espaço para a discussão sobre a substância, onde “o pai fuma escondido dos filhos e os filhos fumam escondido dos pais". Concordando com o pai, Stephan, o mais velho, falou sobre a importância que essa abordagem teve na formação dele e dos irmãos e que, por causa dela, eles entendiam bem o que estavam fazendo quando começaram a fumar. 


Marcelo D2 bate papo com os filhos sobre cultura canábica no Universo D2. (Foto: Reprodução/Instagram) 


“O futuro é canábico”, exclamou o cantor ao discorrer sobre as diversas possibilidades de uso da cannabis, dentre elas o uso na medicina e na indústria têxtil. O projeto Universo D2 nasceu do interesse de Marcelo em fomentar discussões sobre o uso da substância e alavancar empreendimentos desse novo mercado. 

Em um momento descontraído, o cantor relembrou algumas histórias sobre a infância dos filhos e contou que o nome de Maria Joana, que também é uma gíria comum para se referir à maconha, veio de um impasse entre os dois nomes até que pensaram em juntá-los, “a gente olhou um para o outro e falou: 'Ih… será?'” revelou, mas explicou que foi apenas uma coincidência, do contrário os outros teriam nomes como Canábico e Sativa, brincou.  

Foto Destaque: Marcelo D2 e os filhos, Lourdes, Luca, Maria Joana e Stephan. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo