Moda

Marcas brasileiras fazem campanhas marcantes para encerrar 2022

Com ações especiais, marcas como C&A, Renner, Riachuelo, Vivara, Agilità, My Shoes e Carol Bassi agitaram campanhas para entrar 2023 com grande estilo.

30 Dez 2022 - 14h40 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 14h40
Marcas brasileiras fazem campanhas marcantes para encerrar 2022 Lorena Bueri

Estamos vivendo retrospectivas e presenciando o encerramento de ciclos, porém, o que está em alta nessa última semana de 2022 são as previsões e estimativas para o próximo ano. As marcas de moda prepararam campanhas especiais, coleções e parcerias para celebrar o encerramento de 2022 e receber 2023 com sucesso. Etiquetas brasileiras como C&A, Renner, Riachuelo, Vivara, Agilità, My Shoes e Carol Bassi desenvolveram ações festivas neste ‘Ano Novo’. Confira:

Agilità x My Shoes


Campanha Agilità x My Shoes (Reprodução/Instagram)


Para comemorar as datas festivas, a collab entre as duas marcas resultou na coleção Make e Wish, que traz o lançamento de sandálias delicadas e com a pegada festiva de fim de ano. Destaques na coleção são sandálias com tiras e brilho. “Quisemos levar nosso DNA para uma linha exclusiva de sapatos, permitindo que a nossa cliente possa criar um look completo Agilità. Selecionamos a My Shoes para criar uma coleção feminina e sofisticada, com foco na qualidade dos matériais e nos detalhes impecáveis”, enfatizou Manuella Almeida, chefe de operações do Grupo Agilità.

Carol Bassi


Vestido Foley Glam Collection (Reprodução/Instagram)


A coleção dedicada ao Natal e ao Reveillon 2023 traz muito brilho e glamour. Intitulada de "Festa", a inspiração veio da obra de F. Scott Fitzgerald, publicada em 1925. Destaque para a Glam Collection. “Estamos em tempos de celebração e agradecimento por mais um ano e nada melhor do que peças com muita cor, textura e detalhes especiais. Por isso, escolhi uma vez O Grande Gatsby, que representa muito bem toda essa energia e glamour”, comentou em nota Anna Caolina Bassi, sócia-fundadora da marca homônima.

Vivara


Campanha Joalheria Vivara (Reprodução/Instagram)


Para a data especial, a joalheria Vivara preparou cinco coleções: Viena, inspirada na cidade na Áustria e na arquitetura clássica; Reali, que significa realeza em italiano; Chains, com visual contemporâneo de correntes clássicas; Splendore, que remete ao luxo da geração X; e Esferas, com o desenvolvimento em ouro amarelo, com versões incrementadas com diamantes. O rosto da campanha é nada mais que a modelo Gisele Bündchen, embaixadora da grife. “O Natal é a época em que presenteamos quem amamos com algo único e especial. Essa foi a nossa maior inspiração no desenvolvimento das coleções. Queremos estar presentes nos momentos de celebração e união dos nossos clientes, fazendo parte de memórias inesquecíveis”, afirmou Marina Kaufmann, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.

C&A


Campanha C&A estrelada por Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)


A campanha é estrelada pela cantora e atriz, Manu Gavassi. Na ação, a marca evidenciou clichês de fim de ano como a escolha de presentes para o amigo-secreto e as clássicas frases: “E os namoradinhos?” “É pavê ou para comer?”. “As festas de fim de ano são sinônimo de conexão e de celebração com aqueles que amamos. Para essa ocasião, a moda tem uma função muito importante, afinal, também é por meio dos looks que expressamos a felicidade de viver novamente esses momentos. Nessa campanha, a C&A exalta exatamente essa alegria clichê”, explicou Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A, em comunicado.

Renner


Campanha Lojas Renner (Reprodução/Instagram)


A varejista organizou uma campanha para levar ao público a reflexão sobre a importância do ato de agradecer e valorizar as conexões humanas. “As festas de fim de ano é uma época especial, onde as pessoas se conectam com as emoções e sentimentos, buscando estar junto aos que amam para celebrar e compartilhar os bons momentos. Com esse pensamento, a nossa campanha reforça a cumplicidade que a Renner tem com seus clientes, valorizando o espírito de gratidão”, relatou Maria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo das Lojas Renner.

Riachuelo


Campanha Loja Riachuelo (Reprodução/Instagram)


Com o lema “Viva sua Festa com Tudo”, a Riachuelo convidou a humorista Gkay e as apresentadoras Rafa Kaliamnn e Sabrina Sato para estrelar a campanha de Natal e Ano Novo da varejista, com intuito de reforçar que a label oferece variedade. “Para além do humor, a campanha reforça nosso ecossistema que reúne moda, lifestyle, produtos e serviços financeiro. Hoje, nossos clientes possuem uma experiência de consumo cada vez mais completa”, detalhou Thais Castro, head de marketing da varejista, em comunicado.

FotoDestaque: Gisele Bündchen em campanha para Joalheria Vivara:Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo