Moda

Marca de luxo Carolina Herrera apresenta exposição em homenagem ao México

A experiência visa celebrar a cultura mexicana por meio de uma série de exposições, atividades e espaços que combinam objetos tradicionais e elementos nacionais com itens da marca de moda.

15 Nov 2022 - 14h50 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 14h50
Marca de luxo Carolina Herrera apresenta exposição em homenagem ao México  Lorena Bueri

No dia 10 de novembro, a empresa de luxo Carolina Herrera lançou a experiência "Me gustas mucho México" na Cidade do México. A experiência visa celebrar a cultura mexicana por meio de uma série de exposições, atividades e espaços que combinam objetos tradicionais e elementos nacionais com itens da marca de moda.

A exposição, que visa integrar os códigos de design da empresa com motivos culturais mexicanos, será realizada na casa Emilio Castellar 131, no coração do bairro de Polanco, e estará aberta para pré-inscrição no site oficial até 20 de novembro. E foi idealizada por Carolina Adriana Herrera, filha de um famoso designer venezuelano.

“Convidamos você a celebrar conosco nossa homenagem às mulheres, às flores e à beleza do país. Uma experiência onde você descobrirá as belas colaborações que surgiram da viagem de Carolina A. Herrera ao México”, detalha a casa de moda no site da exposição.


@carolinaherrera (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Em “Me Gustas Mucho México”, encontramos um mapa das tradições e paisagens mais impressionantes do solo mexicano. Uma viagem pelas manifestações estéticas e formadoras da identidade que compõem a nação, e ainda podemos aprender muito sobre esse processo e como valorizar a vida.

Esta rota do pensamento e da arte passa por Celaya, San Miguel de Allende, Guanajuato, Cohamiata e, claro, pela Cidade do México. Parte do que você pode encontrar são as bonecas Lupitas vestidas com os looks mais icônicos de Carolina Herrera —sempre orgulhosos de suas raízes—, um espaço onde suas fragrâncias imperdíveis mostram seu poder, um frasco de perfume Good Girl intervencionado pela técnica ancestral wixárika, estampas inspiradas em nossa flora e inúmeros outros artesanatos de tirar o fôlego. Por fim, uma imersão na cosmogonia da loteria mexicana com o legado da casa.

Carolina Herrera “Me Gustas Mucho's México” é uma experiência imperdível, e valiosa que todos precisam conferir.

@carolinaherrera (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo