Por mais impressionante que pareça, essa manchete é realmente verdadeira. Ontem Virgínia Fonseca e sua sócia fizeram uma live de 12 horas em suas redes sociais e arrecadaram quase 15 milhões. O valor exato foi de 14,9 milhões.
O valor foi exclusivamente divulgado para a Forbes Brasil. A marca We Pink, que Virgínia lançou há um ano e três meses com Samara Pink acumula lucros de quase 170 milhões neste período.
A empresa vende, principalmente cosméticos. “Costumamos brincar que a marca foi uma junção perfeita de uma necessidade pessoal de conseguir ter produtos potentes no mercado com o prazer de empreender e fazer acontecer”, disse Samara Pink em uma entrevista.
Os números da We Pink impressionam desde o princípio. Com investimento inicial de 3 milhões, arrecadou 10 milhões já no primeiro mês.
“Escolhemos uma grande plataforma justamente para que o site não caísse, mas mesmo assim aconteceu no começo”, contou a dupla em outra entrevista. A previsão de lucros da We Pink para este ano é de 240 milhões.
Cosméticos (Reprodução/ Instagram)
Durante a live, Virgínia fez desafios. Sua família interagiu, pagando as apostas que perdiam. Primeiro o marido de Virgínia teve que raspar a cabeça, quando não acertou que a We Pink faria mais de 10 mil vendas em uma hora. A mãe de Virgínia também não acreditou e teve que tatuar na mão um copo de cerveja.
Mas Virgínia Fonseca também perdeu uma aposta para Zé Felipe e teve que tatuar o nome dele no pescoço. A influencer disse que realizariam 100 mil vendas, mas não atingiu a marca.
O cantor sertanejo, sempre romântico com a esposa, se solidarizou com o sacrifício da amada. Logo depois que Virgínia tatuou “Zé” no pescoço, o rapaz pediu que tatuassem “Vi” em seu pescoço também.
Foto Destaque: Virgínia Fonseca e Samara Pink. Reprodução/ Instagram