Moda

Marca carioca Carnan, lança coleção de inverno inspirada no Leste Europeu

Marca carioca Carnan, lançou sua nova coleção com 44 peças de inverno, inspiradas no Leste Europeu. A marca é uma viagem em forma de moda, por trazer um DNA do mundo em cada coleção.

16 Jul 2022 - 09h59 | Atualizado em 16 Jul 2022 - 09h59
Marca carioca Carnan, lança coleção de inverno inspirada no Leste Europeu  Lorena Bueri

Na última quarta-feira (13), a marca carioca Carnan, apresentou a coleção de inverno nomeada de “In The Palace Of Flowers” (no palácio das flores, em tradução do inglês), as peças possuem o DNA tão conhecido da marca - que gosta de mesclar roupas clássicas com o streetwear – com um toque de novidade vinda de lugares frios.

Toda a inspiração da coleção surgiu do leste europeu, em especial, de quatro países: Áustria, Eslováquia, Hungria e República Tcheca.  Cada uma das peças, estampas, tecidos e modelagens foram escolhidos, após um estudo completo da cultura e folclore dos países.


Peças da nova coleção de inverno da Carnan (Foto: Reprodução/Larissa Kreili/Instagram)


Paulo Carneiro, diretor criativo e sócio da marca, explicou em entrevista para o site Rg, conta como a marca se baseia em um lugar para construir suas coleções.

"Escolhemos uma localidade e buscamos entender sobre a cultura, história, geografia e moda para transformar nosso universo”, conta Paulo Carneiro. Ele ainda conta que constroem as coleções baseadas em visões de diversos lugares e pontos em conjunto com o olhar e linguagem da marca.

Essa coleção possui 44 peças, entre elas, t-shirts, moletons, camisas, tricot, calças e shorts, nos acessórios, os bonés e bolsas se fazem presente. Lenço, pocket blazer e um sobretudo sintético são as grandes novidades desta temporada de inverno.


Fashion Film da nova coleção (Vídeo: Reprodução/@Tinoco/Instagram)


Outra grande aposta da marca, é a bolsa verde de couro e uma jaqueta com tecido impermeável e tecnológico, além disso, a jaqueta pode ser ajustada do capuz à barra. 

A paleta de cores da coleção é inspirada na arquitetura e paisagismo dos quatro países. Sendo assim, o verde e as cores mais “cruas” foram muito usadas, assim como o bege, off-white e cinza chumbo. Ainda em entrevista para o site Rg, o outro sócio e diretor de arte da marca Breno Fernandes, disse que para conseguirem representar o colorido dos jardins, optaram por um tom entre o vermelho e vinho.

Todas as peças da nova coleção de inverno, já estão disponíveis no site oficial da marca e nos revendedores autorizados.

 

Foto destaque: Lenço da nova coleção de inverno. Reprodução/Larissa Kreili/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo