Celebridades

Maraisa se emociona ao relembrar últimos momentos com Marília Mendonça: "Ela sabia que iria acontecer algo"

A sertaneja Maraisa, grande amiga da falecida cantora Marília Mendonça, fez uma homenagem à artista, relembrando seus últimos momentos juntas. "Tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo"

3 min de leitura
21 Jul 2022 - 20h10 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 20h10

De arrepiar! A sertaneja Maraisa usou seu Instagram para fazer uma declaração especial, nesta quinta-feira (21). A artista prestou uma homenagem a sua "irmã de alma", Marilia Mendonça, que faleceu em um aciente aéreo em novembro de 20321. A cantora relembrou os últimos momentos que conviveu com a "Rainha da Sofrência", e apontou comportamentos da mesma, como uma espécie de premonição do que viria a acontecer.



“Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso. Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou. Muitas questões antes definidas, precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas a ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho”, iniciou Maraisa, rasgando elogios à sertaneja.

Ela complementa afirmando que está orgulhosa da equipe da falecida amiga, que mostra estar mais empenhada do que nunca para consolidar todo o legado que a sertaneja deixou, sobretudo, dar continuidade as canções que foram escritas que ainda não foram lançadas. Maraisa enfatiza que é como se Marilia tivesse sentido o que viria a acontecer, por isso, deixou tantas canções registradas em seu bloquinho. "Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora! Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa! Deus abençoe a todos nós!”, finaliza.

A homenagem teve mais de 190 mil curtidas.

 

 

Foto Destaque: Maiara, Maraisa e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo