Celebridades

Maraísa revela que está focada em arrumar namorado

No show sertanejo que realizaram no último fim de semana em Caldas Novas, a cantora sertaneja Maraísa beijou o ex-namorado, o empresário Bil Araújo em cima do palco.

15 Nov 2022 - 13h27 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 13h27
Maraísa revela que está focada em arrumar namorado Lorena Bueri

No último final de semana, a cantora sertaneja Maraisa disse em entrevista exclusiva para a coluna de Leo Dias na edição 2022 do Caldas Country Festival, na cidade de Caldas Novas, Goiás, que está solteira há mais de dois anos e comentou sobre como protege a sua vida pessoal.

A cantora também contou sobre suas preferências referente a possíveis pretendentes: “Eu sou tão discreta que eu não tenho ninguém. Eu já falei que a partir de agora, depois de entregar o DVD, vou me dedicar a arrumar um namorado. Tô há 2 anos solteira, eu já estava solteira antes do Patroas. Eu sou a solteira mais feliz do mundo. Não estou exigindo nada de ninguém, não tenho ninguém”, comentou a cantora de forma descontraída.


Dupla sertaneja Maiara e Maraísa concedem entrevista para a coluna de Léo Dias em festival sertanejo. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Durante o show no festival sertanejo, Maraísa deu um beijão no empresário Bil Araújo em cima do palco. Os dois já namoraram quando o ex-BBB ainda não era conhecido. O vídeo do momento repercutiu na internet, e a revista Caras chegou a afirmar que os dois estiveram mais próximos, mas não confirmaram que haviam reatado. Bil declarou recentemente que está solteiro após terminar relacionamento com Erika Schneide no meio do ano.

Maraísa falou em entrevista para Leo Dias que prefere viajar com a família do que viagem em casal, e que dispensa dormir de conchinha, e jantar romântico, além de qualquer compromisso que seja a dois. Ela afirmou que está bem assim. “Uma hora você aprende a utilizar seu tempo com pessoas que realmente valem a pena", alegou a cantora.

Ela seguiu dizendo que uma hora cansa, que já trocou tantas bocas, dormiu em tantas camas, e se entregou tantas vezes que agora está cansada. Isso não quer dizer que nunca mais irá se me relacionar outra vez, porque uma hora isso acontece novamente. Maraísa ainda disse que estava com a "mente fervilhando" por conta de uma paixão, mas agora prefere dar dicas para achar a pessoa ideal.

Foto Destaque: Maraísa em ensaio no seu perfil do instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo