Celebridades

Maraisa posta mensagens sobre traição após novo término de Maiara e Fernando Zor

Maraisa escreveu uma série de posts na rede social desabafando sobre traição. Internautas apontam que ela falou sobre relacionamento de Maiara e Fernando Zor, após novo término do casal.

25 Set 2022 - 20h12 | Atualizado em 25 Set 2022 - 20h12
Maraisa posta mensagens sobre traição após novo término de Maiara e Fernando Zor Lorena Bueri

Na madrugada deste domingo (25), Maraisa fez vários posts em forma de desabafo em seu Twitter. Internautas apontam que ela estaria falando sobre o ex-relacionamento de Maiara, sua irmã e parceira de palco, com o cantor Fernando Zor. 

Muita gente não termina preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você, mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação, o chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação…”, iniciou.

E não adianta vir falar que a pessoa faz isso por que o pai e a mãe não ensinaram quando era criança, tadinho(a), né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair... traição em todos os sentidos eu falo…”, explicou Maraisa. 


Maraisa, Fernando e Maiara. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pensasse antes de ter feito, o que você chama de 'erro', eu chamo de 'escolha', ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: 'beija minha boca'. Não existe nada mais libertador do que você falar a palavra 'bosta'! Quando estamos vivendo um relacionamento falido, temos a mania ridícula de querer salvá-lo de todas as formas… Porque ninguém quer fracassar…”, continuou a cantora em sequência nos Tweets.

Uma relação para dar certo, é preciso reciprocidade, e quando a pessoa não for com você, não for dedicada no mesmo nível, experimente chegar pra ela e falar assim: Você está sendo um 'BOSTA' dentro desse relacionamento! E vai ver o quanto é libertador. Já que você não quer sair como o ruim dessa história, eu deixo você falar que a culpa é nossa, de você ter traído, de você ter mentido, de você ser um 'bosta'...”, concluiu Maraisa.

Essa foi a 10ª vez que Maiara e Fernando Zor terminaram o relacionamento intitulado “ioiô”. Os boatos surgiram após a dupla de Sorocaba compartilhar um vídeo dançando em um show para contar sobre o novo status. “O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”, escreveu ele.

Logo em seguida, a sertaneja postou um suposto desabafo sobre o término nos Stories. “Às vezes tem que doer como nunca para não doer nunca mais”, publicou ela. O ex-casal também não está seguindo um ao outro no Instagram. Eles haviam retomado o relacionamento em julho deste ano após término no início do mesmo mês.

 

Foto Destaque: Maiara, Maraisa e Fernando Zor. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo