Celebridades

Maraisa fala sobre a oportunidade de se despedir de Marília Mendonça

Maraisa da entrevista onde conta como foi conseguir se despedir, mesmo por mensagens, de sua amiga Marília Mendonça. A cantora ainda comenta que não está 100% do trauma que viveu.

17 Mar 2022 - 21h42 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 21h42
Maraisa fala sobre a oportunidade de se despedir de Marília Mendonça Lorena Bueri

Dias após a morte de Marília Mendonça, Maraisa postou em suas redes sociais um print da sua última conversa com a amiga. O grupo no WhatsApp que tinha as três amigas, que se consideram irmãs, estava com algumas mensagens de carinho entre as duas sertanejas. Hoje em dia, quatro meses depois do acidente que tirou a vida de Marília, Maraisa relembrou que na madrugada daquela sexta-feira (05), acordou e sentiu uma necessidade de mandar uma mensagem para a cantora. 

Em depoimento à coluna do Leo Dias, Maraisa conta que acabou adormecendo enquanto assistia televisão e acabou despertando por volta das 4 horas da manhã, com vontade de mandar uma declaração para a sua amiga de longa data. Maiara, Maraisa e Marília são amigas há mais de 10 anos e estavam iniciando um novo projeto, chamado 'As Patroas', quando o acidente fatal aconteceu.


 


Ainda muito emocionada com a perda da amiga, Maraisa comenta que não consegue ver as entrevistas que tem a Dona Ruth, mãe de Marília, e que se sente muito mexida quando as coisas são em relação a ela. “Eu ainda não consegui me desligar totalmente, quando eu sento para fazer alguma coisa, ouço música eu penso se ela gostaria da música”. 

Marília Mendonça vem sendo a cantora do momento no aplicativo Spotify, sendo a artista mais ouvida no mundo nos últimos 4 meses. Logo após a sua morte, cerca de 74 músicas de autoria da Rainha da Sofrência foram parar nos rankings de streaming, e o seu canal está com mais de 14 bilhões de visualizações, assim quebrando recorde mundial do Youtube. 

Até os dias atuais, Maiara e Maraisa, assim como Henrique e Juliano, que eram amigos fiéis da cantora, publicam mensagens de apoio e de saudades para a cantora. Os cantores sertanejos até hoje choram em alguns shows onde os fãs fazem homenagens a cantora falecida.

 

Foto destaque: Maiara, Maraisa e Marília cantando juntas. Reprodução/O Fuxico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo