Celebridades

Maraisa fala de teoria do chifre e brinca com a irmã durante show

As cantoras Maiara e Maraisa protagonizaram um momento engraçado durante um show, em que Maraisa se refere ao relacionamento da irmã ao dar conselhos sobre "chifres" e traições.

06 Set 2022 - 20h00 | Atualizado em 06 Set 2022 - 20h00
Maraisa fala de teoria do chifre e brinca com a irmã durante show Lorena Bueri

Durante um show realizado em Santa Catarina, Maraisa deu um conselho aos fãs, de como seria o melhor jeito de lidar com um chifre. E ainda fez piada se referindo a irmã, Maiara, que vive um relacionamento marcado por boatos de traições e muitas idas e vindas com Fernando Zor.  

"Antes de namorar, você tem que avaliar se está preparada para o chifre que o caboclo vai te colocar. O chifre vai existir. Não adianta. Mais cedo ou mais tarde. Você tem que criar um evento do chifre, não pode ficar triste. Quando tomar um chifre, você diz: 'Vou fazer um churrasco porque hoje sou chifruda'. Fica tudo mais leve. A Maiara, por exemplo, está de chapéu" - disse Maraisa. 

Maiara não deixou de responder o comentário da irmã. "Não vou mandar você tomar naquele lugar porque sou muito educada. Não vou fazer isso com você, não" - disse a sertaneja.

Nas redes sociais, Maraisa ainda postou uma foto com um chapéu de chifres e fez piada. 


                                          

 foto show maiara e maraisa

            As irmãs se zoam durante o show. Foto:Reprodução/Twitter


A cantora publicou em seu twitter, o vídeo desse momento inusitado no show em que fez o público dar boas gargalhadas e desativou os comentários, mas alguns fãs repostaram e opinaram sobre os términos do casal: "está cansativo." 

"Boa noite para você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero. Nunca é tarde né, gente" -  desabafou a artista na ocasião. 

Apesar de ter levado na brincadeira o que sua irmã falou, Maiara já falou publicamente sobre chifre que levou de Fernando Zor, com quem namora. Entre as idas e vindas do casal ela terminou pela décima vez com o cantor no Natal de 2021 ao descobrir que foi traída pelo sertanejo. 

Foto Destaque: Dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Reprodução: A Cidade ON.

 

 

   

 


                           

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo