Celebridades

Maraisa desabafa em rede social e assume estar desacreditada do amor

A cantora fez uma sequência de posts em seu perfil pessoal do Twitter, sobre questões amorosas e refletiu sobre relacionamentos e "roteiros" na hora da conquista.

31 Jan 2023 - 09h00 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 09h00
Maraisa desabafa em rede social e assume estar desacreditada do amor  Lorena Bueri

Na noite da última segunda feira (30), Maraisa utilizou seu twitter para desabafar sobre relacionamentos e sua forma de pensar com base em sua experiencia com seus parceiros.

A cantora comenta que mesmo conhecendo pessoas novas, a tática da conquista será a mesma e que no relacionamento todos agem de forma parecida, seguindo um roteiro.

“É impressionante como o ser humano gosta de seguir roteiros, você já sabe todos os passos que a pessoa vai dar, é impressionante como tem gente que segue o mesmo roteiro e faz as mesmas coisas na hora da “conquista”.... vai conhecer novas pessoas e vai desenvolver as mesmas “táticas”, depois vai deixar, vai falar que vai casar e vai largar, vai falar que é o amor da vida e nunca foi… É impressionante como tem gente que consegue enganar os outros… fácil fácil” escreveu a goiana em seu post.

Maraisa revela que consegue captar as coisas negativas do relacionamento de forma rápida e diz que consegue perceber de longe quando há algum problema na relação.

“É impressionante como eu sou capaz de escrever todas as merdas que irão acontecer em cada relacionamento. As coisas boas devem estar guardadas em alguma parte de mim, que não consigo aflorar mais, porém, as merdas e as bostas que irão acontecer eu enxergo de longe", conclui Maraisa em um dos posts.


 

Tweet de Maraísa via Twitter.


“A promessa pra este ano ainda é começar uma terapia, não brincar mais com os sentimentos de ninguém nesta vida” tuitou a cantora. A dupla de Maiara continua o desabafo e declara que atualmente é apenas uma expectadora dos amores e observa os relacionamentos de fora.

Maraisa diz que, os motivos para estar tanto tempo sozinha são por não querer incluir ninguém a sua bagunça e assume que precisa administrar primeiro a situação e cuidar de suas questões pessoais  para depois iniciar um relacionamento amoroso.

Foto Destaque: Maraisa (Foto/Reprodução: Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo