Celebridades

Maraisa comenta sobre indicação ao Grammy sem Marília Mendonça

O álbum Patroas 35%, das artistas Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, foi indicado ao Grammy Latino de 2022 na categoria de Melhores Álbuns de música sertaneja

3 min de leitura
20 Set 2022 - 19h21 | Atualizado em 20 Set 2022 - 19h21

Mesmo após sua morte, a cantora Marília Mendonça não deixou de conquistar prêmios. Junto de suas amigas, as gêmeas Maiara e Maraisa, as artistas foram escolhidas para concorrer o Grammy Latino de 2022 na categoria dos Melhores Álbuns de Música sertaneja, a premiação irá acontecer no dia 17 de novembro, mesmo mês em que completa 1 ano do falecimento de Marília. Após a divulgação da notícia, Maraisa publicou em suas redes sociais o que estava sentindo. A artista explicou que estava sentindo um mix de sentimentos da felicidade ao vazio pela perda da amiga. 


Tweet de Maraísa. Reprodução: Twitter


Muito emocionada, a cantora ainda relembrou de um momento que teve com Marília ao serem indicadas no ano anterior. "Durante toda a carreira de Maiara e Maraisa, eu acompanhei o Grammy. Sempre foi um sonho, um reconhecimento que eu almejava, mas sabia que esse prêmio da música era onde os melhores estavam e que não seria um lugar fácil de chegar… Ano passado recebi uma ligação de vídeo da Marília pela manhã e ela estava chorando e me dando uma das melhores notícias da minha vida: minha primeira indicação ao Grammy. Ao lado de duas mulheres que eu amo infinitamente", disse ela.

"Só o fato de ser indicada já tinha sido uma felicidade para nós e, enquanto gravamos o 2º álbum Festa das Patroas, já profetizamos que esse seria um sucesso. Coisa de 3 sonhadoras, né? E, agora há pouco, nós recebemos nossa 2ª indicação ao Grammy, com o álbum Patroas 35%. E a construção desse álbum se resume em noites e noites em claro, dando o nosso melhor. O envolvimento de todos, do escritório, que trabalhou 24h em prol desse trabalho; nossa gravadora engajada com projeções gigantescas para o lançamento do álbum… sem falar nos mutirões dos fã-clubes dando todo o apoio que precisávamos. Foi, de fato, uma entrega total de todos", encerrou. 

O álbum indicado foi o "Patroas 35%", lançado em 2021, última obra lançada por Marília ainda em vida. O projeto surgiu durante a pandemia do COVID-19 e o objetivo era fazer uma turnê em 2022 levando o álbum para várias regiões.

Foto Destaque: Marilia Mendonça e Maiara e Maraísa. Reprodução: Twitter.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo