Celebridades

Mara Maravilha surpreende com opinião sobre Danilo Gentili

No programa Silvio Santos, Mara Maravilha surpreendeu o patrão e o elenco do jogo dos pontinhos ao ser direta em resposta sobre o que pensa de Danilo Gentili.

10 Mai 2022 - 10h14 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 10h14
Mara Maravilha surpreende com opinião sobre Danilo Gentili Lorena Bueri

O dono do SBT nunca escondeu o fato de que existe da parte dele uma grande consideração e um carinho especial pela cantora Mara Maravilha, em alguns momentos chegaram a conversar publicamente sobre todo o apoio dado por Silvio desde a adolescência de Mara. No entanto, para a surpresa de todos, na noite deste último domingo (8), o patrão demonstrou não gostar de resposta emitida pela cantora durante o jogo dos pontinhos, um dos quadros mais assistido do programa.

No referente momento, Silvio Santo perguntou aos artistas presentes na bancada o que eles achavam do apresentador Danilo Gentili, todo os colegas deram respostas positivas, como “lindo” ou indiferente, como “alto”, mas surpreendendo a todos e sendo bastante polemica a cantora respondeu “Pedante”, palavra que define uma pessoa que exibe conhecimentos que a mesma não possui.

Ao ouvir a resposta, Silvio em tom de brincadeira, porém não voltando atrás com a palavra, pediu para Mara se retirar, fazendo com que a cantora deixasse o programa e ele seguisse com o jogo.


Silvio Santos e Mara Maravilha durante jogo dos pontinhos. Foto: (Reprodução/Portal N10).


Alguns minutos depois, Silvio resolveu brincar questionando aos artistas o motivo da saída de Mara, em resposta a maioria afirmou que ela é chata, Cabrito Teves brincou dizendo que a colega era burra e contrastando com todos, Helen Ganzarolli definiu a colega como ousada e completou afirmando que ela é falante. Mara Maravilha costuma falar bastante em suas participações e por vezes expressa opiniões polemicas por contrariar o pensamento ou o modo de expressão da maioria, não é um evento raro os artistas falarem de forma direta ou indireta que a consideram uma pessoa chata.

Também não é a primeira vez que Silvio Santos em tom de brincadeira expulsa um dos artistas por suas falas durante o jogo dos pontinhos, no entanto não é frequente o artista acatar com seriedade e deixar o jogo, Mara então além de surpreender com a fala, surpreendeu com a atitude.

Foto Destaque: Mara Maravilha. Reprodução/Sessão de Notícias.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo