Mara Maravilha curte primeiro dia das crianças com seu filho

Publicado 13 de Oct de 2020 às 20:33

Mara Maravilha compartilhou nas redes sociais uma série de fotos do primeiro Dia das Crianças do seu filho adotivo, Benjamin, de 2 anos. A apresentadora realizou o sonho de ser mãe em março deste ano após um longo processo de adoção. Acompanhada do noivo, Gabriel Torres, a apresentadora levou o pequeno para assistir uma apresentação drive-in dos personagens Pinkfong, conhecidos pela canção infantil Baby Shark.

Além disso, a apresentadora deu um "Ultimato" para seu noivo, em uma publicação no Instagram. Na ocasião, a artista postou alguns vídeos que gravou na rede social TikTok, e compartilhou com seus seguidores. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas foi uma "intimação" que ela deu a ele.

"Vai ter que casar, eu to intimando viu. Para de me enrolar porque eu sou mulher pra casar. Pronto, falei", escreveu Mara e com todo o direito, não é mesmo?

Leia mais:Péricles conta história de amor com sua esposa em nova música


Postagem de Mara Maravilha no Intagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os dois já estão juntos há quase 3 anos e juntos adotaram Benjamin. Muitas pessoas se perguntam o porquê da criança sempre estar de costas nas fotos e não mostrar o rosto, e a apresentadora respondeu que é para proteger o filho por conta de uma decisão judicial.

Por conseguinte, explicou: "Muitas pessoas ficam questionando porque não mostramos o rostinho do nosso filho, vejam bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial para preserva lo, escolhemos agir dessa forma; Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma... ele é a nossa satisfação e prioridade. Quanto pais biológicos não aceitam ou assumem seus filhos e mais, todos nós somos filhos do coração de Deus pois o unigénito é Jesus, se é que me entendem... Benjamim é o protagonista da minha existência!!"

E acrescentou:  "Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma... Ele é a nossa satisfação e prioridade".

Desejamos tudo de bom para essa família linda.

(Foto destaque: Mara Maravilha curte primeiro dia das crianças com seu filho. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Deixe um comentário