Celebridades

Mara Maravilha alfineta Xuxa com paródia

A cantora e apresentadora Mara Maravilha debochou da rainha dos baixinhos ao vivo num programa de TV: "Bombei na web e sou viral, ô, ô, ô", cantou a morena com uma paródia de sucesso de Xuxa, Iliariê.

10 Fev 2022 - 16h30 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 16h30
Mara Maravilha alfineta Xuxa com paródia Lorena Bueri

Essa não foi a primeira vez que a cantora Mara Maravilha, de 53 anos, provoca a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. Dessa vez a alfinetada foi durante uma entrevista ao programa Morning Show, da TV Jovem Pan. Como sempre ironizando a sua carreira como apresentadora infantil, na paródia da música Ilariê, de Xuxa, a baiana se comparou com a "rainha dos baixinhos" e afirmou que se tornou um '"sucesso nacional".

"Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global", cantou Mara.


Entrevista de Mara ao programa 'Morning Show' (Reprodução/Youtube)


A última vez que Mara provocou a loira foi durante uma participação no Programa do Ratinho, no SBT, em novembro do ano passado, mais uma vez ela fez a sua versão da canção. "O senhor pediu para eu cantar 'Ilariê' e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh", cantou ela, em tom de deboche.

Na época, após a cantora e apresentadora cantar o refrão, o apresentador interrompeu Mara para avisar que Xuxa não ficaria feliz com a provocação. "A Xuxa vai brigar com você", repreendeu o apresentador. "Estou pouco me lixando", respondeu a morena.

A repercussão, no entanto, não foi nada positiva e Xuxa comentou sobre o ocorrido num post do Instagram feito por um fã-clube. "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio", comentou a eterna"rainha dos baixinhos" na época.

 

Foto Destaque: Mara Marvilha e Xuxa Meneghel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo